Renata Vasconcellos não esconde nojo de Bolsonaro ao vivo no JN

A cara que a âncora fez após o presidente da República fazer piada no dia em que mais de 1.000 pessoas morreram no Brasil representa a todos nós

19/05/2020 22:20 / Atualizado em 21/05/2020 11:43

No dia em que o Brasil registrou MIL CENTO E SETENTA E NOVE mortes pelo novo coronavírus, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), fez uma piada daquelas bem tio do pavê, que dá vergonha em qualquer cidadão minimamente decente. Ao ver a cena exibida ao vivo no “Jornal Nacional”, a âncora Renata Vasconcellos não conseguiu esconder sua cara de nojo e descontentamento.

William Bonner volta ao Twitter após um ano fora para fazer denúncia

Renata Vasconcellos não consegue disfarçar cara de nojo ao ouvir piada de Bolsonaro
Renata Vasconcellos não consegue disfarçar cara de nojo ao ouvir piada de Bolsonaro - reprodução/TV Globo

A piada em questão faz referência ao uso da hidroxicloroquina como principal remédio no combate à covid-19. À revelia de Renata Vasconcellos, Bolsonaro soltou a seguinte pérola: “quem é de direita toma cloroquina, quem é de esquerda, Tubaína”, e riu. Um chute no estômago das famílias e dos amigos dos quase 18 mil brasileiros que já morreram até agora, vítimas do coronavírus.

Assista ao momento:

Logo em seguida à reação de Bolsonaro, Renata Vasconcellos ainda precisou falar sobre a notícia do assassinato do menino João Pedro, morto brutalmente em uma operação policial hoje, no Complexo do Salgueiro, no Rio de Janeiro.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Nas redes sociais, internautas perceberam a insatisfação da jornalista com o presidente da República, e muitos prestaram solidariedade à Vasconcellos. Confira as reações:

https://twitter.com/amyexemplar/status/1262907872138100736

https://twitter.com/paivapravcs/status/1262902859374432259