CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Silvio Santos volta atrás e quer exibir reunião do governo Bolsonaro

O dono do Baú mudou de ideia e agora acha que o vídeo é bom para o presidente

Por: Redação

Não pegou bem impedir que a edição de ontem, 23, do SBT Brasil fosse ao ar para evitar que fossem vinculadas notícias a respeito do vídeo da reunião ministerial liberado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A tentativa de Silvio Santos em proteger Bolsonaro causou estranheza perante o público, além da repercussão de que o ato trata-se de censura.

Agora, Silvio estaria analisando colocar sim o vídeo no ar ainda neste domingo, 24. A informação foi divulgada pelo site Poder 360, editado por Fernando Rodrigues também jornalista do SBT. Outra possibilidade é de ser transmitido na madrugada de segunda-feira, 25, por conter diversos palavrões.

Crédito: Reprodução“Ele fala o que as pessoas querem ouvir”, diz Silvio a respeito das declarações de Bolsonaro em vídeo de reunião ministerial

Segundo o site, a mudança de ideia se deu porque o dono do Baú assistiu a todo o conteúdo e considerou que se trata de algo bom para o presidente. “Ele fala o que as pessoas querem ouvir”, diz Silvio.

Foi a primeira vez que o SBT Brasil deixou de ser transmitido. No lugar, foi reprisado o programa Triturando, no qual os apresentadores condenam a atitude de celebridades.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.