Com crítica sutil, Globo ironiza escândalo de fake news em novela

Entreter

Tony Ramos fala sobre ‘racha’ na Globo após vitória de Bolsonaro

O ator negou que a eleição do militar tenha provocado atrito entre os artistas da emissora carioca

Por: Redação | Comunicar erro
tony ramos , bolsonaro e globo
Crédito: Reprodução/TVGloboTony Ramos negou a existência de um “racha” no elenco da Globo provocado pela eleição de Bolsonaro

Ao contrário de alguns de seus colegas de TV Globo, Tony Ramos prefere o silêncio quando o assunto é política, sem se manifestar pró ou contra a fulano, cicrano, tampouco beltrano. Por isso, surpreendeu fala do artista ao comentar um suposto racha no elenco da emissora carioca, que teria sido provocado após a vitória de Jair Bolsonaro.

De acordo com informações da revista “Quem”, Tony Ramos negou veementemente os boatos, classificados por ele como uma “mentira”. Ainda, o ator, que voltará às novelas em “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, ressaltou a importância da democracia no país.

“Mentira. Que não vão aceitar quem apoiou? É um história burra, não existe isso. Tem todo direito de apoiar quem apoiou A ou B. É muito simples dizer que está em cima do muro. É fácil”, declarou.

“Sou um ser político e não uso da minha notoriedade para fazer política. Não gosto de induzir ninguém a partir da minha notoriedade. Mas não tem direito de criticar quem apoiou A ou B. E quem apoiou o partido vencedor não está sendo hostilizado”, garantiu o famoso.

tony ramos
Crédito: Reprodução/TVGloboTony Ramos ressaltou a importância da democracia

Em seguida, Ramos reiterou que “não se inventou nada melhor que a democracia até hoje. E o melhor democrata é o que aceitou o resultado das urnas”, explicou.

Por fim, o ator deixou uma mensagem de solidariedade desejando o melhor para o futuro do Brasil.

“Quero que o país dê certo pra mim e pros meus netos, pro trabalhador brasileiro, esse é meu sonho. Então, que seja o melhor pro país. Quem ganhou, ganhou por vontade popular. Respeitemos, isso é democracia”, finalizou.

Entenda

Jair Bolsonaro regina duarte
Crédito: Reprodução/TwitterRegina Duarte defendeu homofobia de Bolsonaro

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, com o fim das eleições para presidente, que culminou na vitória de Jair Bolsonaro sobre Fernando Haddad, instaurou-se uma “guerra” interna nos estúdios da Globo entre apoiadores e críticos do militar.

Conforme o colunista, famosos que apoiaram o petista estariam tendo boicotar bolsonaristas, e os principais alvos seriam a atriz Regina Duarte e o apresentador Marcio Garcia. O canal jamais se manifestou sobre o assunto.

Justiça poderá impedir exibição de próxima novela da TV Globo

Compartilhe: