Últimas notícias:

Loading...

Web nega spoiler de Leifert em anúncio de campeã do BBB20 e aponta falha técnica

O apresentador não cometeu ato falho, galera. Assistam ao vídeo abaixo:

Por: Redação

O público que acompanhou a final do Big Brother Brasil (BBB20), da Globo, notou que Tiago Leifert não disse o nome de Rafa após afirmar que queria ficar frente a frente com a campeã do reality show quando anunciasse o resultado da votação. Com isso, os internautas apontaram que Leifert teria dado spoiler adiantando que Thelma era a vencedora. Depois, que a médica anestesiologista foi confirmada como a vitoriosa do programa, choveram comentários de um suposto ato falho de Leifert.

tiago leifert spoiler
Crédito: Reprodução/GloboTiago Leifert virou assunto por ter anunciado Thelma como campeã antes da hora, mas tudo não passou de um erro técnico

Porém, o que uma galera percebeu, horas após a repercussão do caso, foi que tudo não passou de uma falha técnica do microfone do apresentador, e que ele, sim, disse o nome de Rafa ao chamar as duas finalistas para o gramado. Não foi uma spoiler de Leifert!

“Eu vou ter a honra de dar a notícia da campeã olhando nos olhos da campeã. Então vou chamar a [momento em que o microfone teria falhado] Thelma aqui para fora, também… Vamos lá conversar com elas. Rafa e Thelma, vamos lá”, disse ele.

Assista ao vídeo abaixo e faça uma leitura labial da frase que Tiago disse:

Confira a repercussão antes de o caso ser solucionado:

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!