Wesley Safadão e Mileide estão em um novo embate na Justiça

Mileide está sendo investigada por exposição do filho a um ambiente inapropriado para sua idade

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Mais um capítulo da novela entre o cantor de forró, Wesley Safadão e a influenciadora digital, Mileide Mihaile, acaba de se iniciar. Safadão está processando a sua ex-esposa, alegando que ela expôs Yhudy, o filho deles, a um ambiente inapropriado durante a festa de Halloween dada pela influenciadora em 2019.

Wesley Safadão e Mileide entram em novo embate judicial
Crédito: Reprodução/InstagramWesley Safadão e Mileide entram em novo embate judicial

A denúncia

Safadão entregou uma notícia-crime contra Mileide na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente. Ela está sendo está sendo investigada pelo delito previsto no artigo 232, da Lei 8.069/90 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA): “Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento”.

Fotos de Mileide na festa que realizou em 2019
Crédito: Reprodução/InstagramFotos de Mileide na festa que realizou em 2019

Alegando não ser uma festa apropriada para menores de idade, Wesley Safadão contou com a ajuda de seus advogados para elaborar o texto.

“Não era, de forma alguma, apropriado para crianças, pois, além de estar sendo oferecida bebida alcoólica, estava tocando músicas de cunho pejorativo e danças sensuais – restando claramente que era um lugar para maiores de 18 anos, e não para menores incapazes”, diz um trecho da denúncia.

O documento ainda diz que o local “se tornou uma ameaça à integridade moral e psíquica do menino”.

Em entrevista ao portal Splash, Mileide Mihaile disse que já prestou esclarecimentos à Justiça. A influenciadora comentou que estranha a acusação de Safadão e cita que Yhudy frequenta eventos semelhantes com a família do cantor.

A separação

Em maio deste ano, Mileide Mihaile revelou em entrevista à Antônia Fontenelle, que flagrou o cantor saindo de um quarto de motel com outra mulher, na época que eles eram casados.

Na entrevista, Mileide afirmou que o final do relacionamento não foi ocasionado por causa de uma crise e sim pela traição do cantor. Eles anunciaram a separação em 2012.

“Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou”, disse a influenciadora na época.

Compartilhe: