Hey Daisy serve pratos perfeitos para cuidar do corpo e da mente

O Achado Elo da casa é seu ambiente vintage inspirado nos anos 1970

Ouça este conteúdo

Comida descolada e criativa é a pedida do Hey Daisy, um café e restaurante representado pela personagem fofa e fictícia chamada Daisy, que domina as redes sociais da casa.

Essa bonequinha criada pelas sócias Rafaela Fujiwara e Beatriz Barthasar é moderna e cult – como o perfil dos frequentadores da casa – e tem até o cabelo cor de rosa.

Hey Daisy - Achados Elo
Crédito: Gabriel de Moura - Achados EloO ambiente da casa, que é inspirado nos anos 70, é um dos Acahados Elo

O Achado Elo do estabelecimento é seu ambiente com ar vintage. Inspirado nos anos 1970, o Hey Daisy aposta nos tons rosa, azul e laranja para criar um clima acolhedor e super charmoso.

O projeto de arquitetura e decoração foi criado pelo Office 134, escritório responsável pelos points Casa do Porco, Fôrno e Coffee Stories. Você nunca vai querer ir embora.

Café da Manhã perfeitão e com cara de almoço 👀🧁🍰🍮😋

Comida descolada e criativa, servida em um ambiente inspirado nos anos 1970. O Hey Daisy serve um café da manhã completo, o famoso Brunch, daqueles que te fazem duvidar se você consegue mesmo almoçar depois dele. Esse lugar incrível fica na rua Padre Carvalho, 185, em Pinheiros. #achadoselo

Posted by Catraca Livre on Thursday, November 19, 2020



E o que falar das comidinhas? O menu faz um afago na alma, sem abrir mão de algumas “junkzices” vez ou outra. Além disso, está liberado comer waffles, panquecas, toasts, sandubas e ovos mexidos em qualquer hora do dia.

Para se desintoxicar um pouco da vida na selva de pedra, peça o Açafrone, uma bebida termogênica (que ajuda a acelerar a queima de gordura) inspirada na milenar Golden Milk. Na receita exclusiva do Hey Daisy, mistura-se cúrcuma, gengibre, canela, pimenta do reino e alguns segredos. Você pode pedir quente, frio e até com uma dose de matchá.

Se estiver com fome moderada, um bom conselho é experimentar o queijo quente, feito com cebola caramelizada, picles de couve-flor e queijo brie derretido – e tudo em um pão de fermentação natural. Apetitoso, não? É o campeão de vendas da casa!

Ambiente do Hey Daisy
Crédito: Gabriel de Moura - Achados EloOlha que simpático esse salão do Hey Daisy!

E, para quem quer aquele almoço no prato, tem algumas opções imperdíveis, como a combinação de mac & cheese com couve-flor, farofa de bacon e pão, outra paixão da clientela.

Quer algo mais light? Peça a Cali Salad: fish cake (um tipo de bolinho), salada de repolho, alface, milho grelhado e abacate temperados com molho da casa.

Já os vegetarianos podem escolher os Ovos Fiorentines no brunch: cama de espinafre, molho bechamel, ovos pochets com queijo gratinado e pão de fermentação natural, entre outras opções.

Vale muito a pena conferir os pratos sazonais do restaurante. A equipe adora novos paladares feitos com os ingredientes da estação. “Somos como uma família, priorizando muito a interação entre os colaboradores. Tentamos discutir ideias pelo menos uma vez por semana, além das trocas que acontecem no nosso grupo no WhatsApp”, conta Rafaela.

Realizando um sonho

O Hey Daisy é a concretização de um desejo muito antigo de Rafaela Fujiwara. “Sempre quis abrir um negócio do ramo de alimentos e bebidas. Mas foi só na pós-graduação que conheci a sócia perfeita para tirar o projeto do papel”, comenta.

Crédito: Gabriel de Moura - Achados EloAproveite para fazer um delicioso brunch nesse lugar super simpático

As amigas se inspiraram em restaurantes e cafés encontrados em Nova York, Califórnia e Paris. “São lugares que servem uma comida mais descolada, leve e criativa, com muitas influências internacionais. Para aproveitarmos nossas potencialidades, a Bia é a chef e eu cuido do administrativo”, afirma Rafaela.

A casa, que funciona desde outubro de 2019, é um verdadeiro achado para os paulistanos e turistas. Com um público cativo, o estabelecimento recebe muitos interessados em moda e design, além de pessoas que trabalham e moram nos arredores.

Visite a Daisy

Para quem quiser desfrutar de momentos agradáveis no Hey Daisy, o estabelecimento fica na Rua Padre Carvalho, 185, em Pinheiros. O restaurante funciona de quarta à sexta, das 10h às 17h, aos sábados, das 9h às 15h, e aos domingos, das 9h às 13h. Também é possível pedir delivery pelo Whatsapp (11) 95990-2644, pelo Rappi ou pelo Ifood. Aqui você encontra o cardápio completo!

A casa está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos clientes, de acordo com os critérios estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Faça também a sua parte! Ao visitar o espaço, lembre-se de usar máscara de proteção e só tirá-la na hora de consumir os alimentos e bebidas. Além disso, higienize bem as mãos com álcool em gel ou água e sabão.

Curtiu essa dica? Então, confira aqui outros Achados Elo imperdíveis em SP!

Compartilhe: