Créditos: Divulgação

Gusttavo Lima pleno antes da coxinha

"Estou aqui no aeroporto de Guarulhos aguardando para decolar, fui comer uma coxinha, olha o preço dessa coxinha. Olha o preço dessa coxinha. Não tem base um trem desse não. Aí eu não dou conta não, aí eu quebro".

A frase acima é de Gusttavo Lima e define o sentimento de muitos brasileiros que se deparam com o quitute a preços nada módicos em aeroportos do país.

E já que a coxinha está tão valorizada, que tal aprender a fazer diferentes tipos de salgadinhos para vender?

E aí, concorda com ele? Veja o vídeo:

Diga não a coxinha de 9 Reais... Ta faltando bom senso!!! #ProntoFalei

A post shared by Gusttavo Lima (@gusttavolima) on

Após a repercussão da notícia o estabelecimento 365 Deli divulgou o seguinte posicionamento:

O cantor sertanejo Gusttavo Lima esteve em uma das nossas lojas 365 Deli, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e reclamou do preço da coxinha, gerando bastante repercussão no mercado. Em primeiro lugar, estamos sempre atentos aos feedbacks dos nossos clientes, que são fundamentais para oferecermos um serviço de excelência.

O valor cobrado pela coxinha, no caso 9 reais, não é diferente dos praticados fora do aeroporto, onde em uma pesquisa rápida encontramos coxinhas variando de 8 reais a 10,9 reais em lojas de rede, como a nossa – que com certeza têm custos de mão-de-obra inferiores aos nossos já que operamos 24 horas por dia, 365 dias no ano.

Além disso, o número de lojas dentro do Aeroporto de Guarulhos, sob administração privada, é de 270, o que incentiva a livre concorrência e garante um amplo leque de ofertas para que os clientes possam exercer o livre arbítrio na hora da compra.

Compre uma, leve duas!

Em agradecimento ao Gusttavo Lima por nos dar a oportunidade de esclarecer às pessoas a realidade que vivemos por aqui decidimos criar uma campanha beneficiando a todos os nossos clientes. Até dia 31 de dezembro de 2017, todos que pedirem uma coxinha ganharão outra de graça. É a nossa campanha “Compre uma, leve duas!”.