Últimas notícias:

Loading...

Desafio contra ansiedade oferece de graça 5 aulas de meditação guiada 🧘‍♀️

As práticas acontecem ao vivo, e qualquer pessoa pode participar

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Prepare um cantinho gostoso e silencioso da sua casa porque dos dias 15 a 19 de agosto (domingo a quinta-feira) você vai experimentar uma sensação deliciosa de paz. O espaço terapêutico Via Energia vai oferecer ao vivo 5 aulas de meditação guiada contra a ansiedade e depressão. As práticas fazem parte do “Desafio Ansiedade Zero a partir da Meditação Guiada“. O evento é gratuito e online.

Para participar, não é necessário instalar nenhum aplicativo, as aulas acontecem no Instagram. Se você se inscrever neste link, recebe material de apoio para facilitar a prática.

meditação guiada
Crédito: PeopleImages/istockDesafio oferece 5 aulas gratuitas de meditação guiada contra ansiedade

E relaxe se você não tem experiência com meditação! As aulas foram pensadas para atender a todo mundo, inclusive quem tem dificuldades ou nunca tentou. A técnica utilizada é o Relaxamento Alpha Profundo, que, como já diz o nome, deixa a mente em estado de pura serenidade e calma.

O desafio ainda vai revisitar o passado e ressignificar alguns de seus aspectos, tratar um chakra que será escolhido por meio de votação aberta e realizar uma experiência de cocriação por meio da Lei da Atração.

Quem vai conduzir a prática é o humanoterapeuta Raphael Valente, que é radiestesista e reikiano, responsável pelo espaço terapêutico Via Energia. Ele vai orientar ciclos de respirações profundas, contagem regressiva e visualizações.

Desafio Ansiedade Zero a partir da Meditação Guiada

Quando: dos dias 15 a 19 de agosto

Onde: Instagram Via Energia

Inscrições: aqui

Quanto: Catraca Livre

Via Energia

Nas redes sociais e no YouTube, o Via Energia apresenta conteúdo gratuito sobre equilíbrio emocional, equilíbrio energético, espiritualidade e ganho de consciência a partir da visão holística. As lives gratuitas ocorrem de 2 a 3 vezes por semana no instagram @viaenergia.