Ela só descobriu que estava grávida quando começou a parir na sala de casa

Imagine descobrir que vai ter um filho só no dia do nascimento dele? Foi isso que aconteceu com a capixaba Michaella Mignone

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Michaella Mignone, 30, já tinha duas filhas, uma de 11 e outra de 8 anos de idade, e não tinha mais planos de gerar outra criança. O que a funcionária pública capixaba não imaginava é que nesta foto abaixo, à direita, ela estava grávida, a apenas dois dias de parir a pequena Cecília.

Crédito: Arquivo PessoalEla só descobriu que estava grávida quando começou a parir na sala de casa

De acordo com o site Universa, que conversou com Michaella, ela já tomava anticoncepcional injetável há anos e, em março desta ano, chegou a falar com o marido, Diego Cordeiro, que ele fizesse vasectomia. Nessa época, ela já estava grávida há sete meses. Ela só foi descobrir que estava grávida no dia 18 de maio, quando começou a parir no meio da sala de sua própria casa.

Ao longo dos nove meses da gestação desconhecida não teve sintomas que a fizessem desconfiar de uma gravidez, como enjoos, náuseas e desejos. E nem viu sua barriga crescer.

Sintomas de gravidez: 7 primeiros sinais para você observar

Um dia antes do parto, Michaella lembra que estava no sítio com os pais. Passou um fim de semana agitado, com diversos afazeres domésticos. Durante a noite, já em sua casa, a funcionária pública sentiu um desconforto abdominal e procurou uma unidade de saúde. Lá, um médico disse que ela deveria passar por uma cirurgia de emergência para retirar uma suposta hérnia (que seria a pequena Cecília).

Na manhã seguinte, Michaella passou mal novamente. Ao acordar, conta que sentiu dores no corpo e pediu para o marido levá-la ao hospital de novo. Mas a dor era tanta que Michaella não conseguiu chegar até o carro que estava na garagem.

“Eu senti uma dor forte, me deitei no sofá e falei: ‘Diego, acho que estou parindo’. Ele ainda riu e disse que não era possível. Mas eu estava com a mesma sensação de quando minhas duas outras filhas nasceram”, conta.

“Foi tudo muito rápido, não demorou nem meia hora. Quando vimos que realmente eu estava em trabalho de parto e a bebê nasceu, pedi para o meu marido colocar ela de lado para não sufocar. E, nisso, ela chorou. A gente não sabia nem o sexo da criança, foi um susto enorme”, conta Michaella.

Cecília nasceu com 50 centímetros e pesando três quilos. A bebê passou por diversos exames e estava saudável.

Veja mais sobre esse caso no site da Universa.

Compartilhe: