CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Homem com coronavírus tosse de propósito na cara de faxineira

A mulher foi afastada do trabalho e cumpre quarentena após a atitude do paciente

Por: Redação

Um homem com coronavírus tossiu de propósito na cara de uma auxiliar de limpeza, no Hospital Riviera, no Uruguai. Segundo a faxineira, o paciente a assediou verbalmente e ainda tentou abraçá-la a força. As informações foram obtidas pelo jornal ‘El País’.

coronavírus homem tosse
Crédito: Istock/KadmyHomem com coronavírus tosse de propósito na cara de faxineira

A mulher contou que foi ao leito do paciente para realizar a limpeza usando máscara e luvas. Ao chegar no local, o homem de 73 anos iniciou os assédios verbais, teria dito o quanto ela era bonita e se levantou em sua direção, segundo o ‘El Pais’.

Logo em seguida, o paciente tentou abraçar a auxiliar de limpeza a força. A reação da funcionária foi empurrar o homem que  tossiu na cara dela de propósito, em uma distância de cerca de 50 centímetros.

Após a ação, a auxiliar de limpeza foi ao pronto-socorro receber o atendimento necessário e está em quarentena, por precaução.

O caso é investigado pelo Ministério Público uruguaio, que pediu um exame na auxiliar de limpeza para averiguar se ela foi infectada pelo coronavírus após a atitude do paciente.



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.