CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Hospital recebe contêiner frigorífico para mortos por coronavírus

Medida foi tomada após corpos ficarem na mesma sala, junto com pacientes internados com covid-19

Por: Redação

O governo do Amazonas instalou um contêiner frigorífico para acomodar corpos de vítimas de coronavírus, no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, em Manaus. A medida se deu após ter vazado, nas redes socais, vídeo mostrando corpos de pessoas mortas com suspeita de Covid-19 espalhados por macas ao lado de pacientes vivos e internados.

hospital frigorífico mortos coronavírus covid-19
Hospital recebe contêiner frigorífico para mortos por coronavírus

A instalação aconteceu na madrugada desta sexta-feira , 17, para dar apoio na estrutura de armazenagem de corpos de vítimas do coronavírus no local, que sofre com falta de espaço no necrotério do hospital.

Segundo a Secretaria de Comunicação do Estado, os com a instalação da Câmara, os corpos foram retirados de dentro do hospital.

Além do Hospital João Lúcio, o Hospital Delphina Aziz, centro de referência para tratamento do coronavírus em Manaus, também, instalou uma câmara frigorifica  no seu estacionamento no início do mês.

O Amazonas tem, até esta sexta-feira 1.809 casos do novo coronavírus e 145 pessoas já morreram com a covid-19.



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.