Mari Palma e Phelipe Siani são afastados da CNN Brasil por coronavírus

Casal de jornalistas fará transmissões online para a emissora após Mari sentir sintomas da covid-19

O casal de jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani foram urgentemente afastados da CNN Brasil após a apresentadora sentir sintomas condizentes com a covid-19, causada pelo novo coronavírus.

Pelo Instagram, Mari Palma afirmou que farão aparições online na emissora, de suas casas, e ficarão em isolamento. Ela também revelou os sintomas que vêm sentindo: “eu parei de sentir cheiro e gosto do nada, uma coisa muito esquisita. Fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus. Por isso, começa agora o nosso isolamento total em casa.”, escreveu.

Mari Palma está com suspeitas de coronavírus e é afastada da CNN Brasil
Créditos: reprodução/CNN Brasil
Mari Palma está com suspeitas de coronavírus e é afastada da CNN Brasil

Na manhã desta segunda, Siani já apareceu ao vivo falando que Mari teve perda de olfato e paladar como sintomas da doença. Eles eles estão sendo substituídos por Diego Sarza e por Elisa Weeck no programa.

View this post on Instagram

agora a gente vê o @livecnnbrasil de casa. o que aconteceu: eu parei de sentir cheiro e gosto do nada, uma coisa muito esquisita. fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus. por isso começa agora o nosso isolamento total em casa. . obrigada por todas as mensagens e desejos de melhoras. eu tô me sentindo bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. vou ficar em casa pra não transmitir esse vírus que pode ser muito grave pra outras pessoas. e aproveito pra pedir o mesmo pra vcs: fiquem em casa. já já isso vai passar e todo mundo vai tá junto de novo 💛✨ . @diegosarza e @elisaveeck obrigada por cuidarem da casinha!

A post shared by mari palma (@maripalma) on

De acordo com a própria CNN Brasil, cerca de 40% de seus profissionais estão trabalhando em sistema home office por conta do novo coronavírus. O jornalista William Waack, de 67 anos, é um desses profissionais, por exemplo. Ele tem feito participações diárias no Jornal da CNN direto de um estúdio que foi montado em sua própria casa.