Últimas notícias:

Loading...

Mayra Cardi é diagnosticada com covid e sofre com falta de ar e dores

Influenciadora, que faz parte do grupo de risco da covid-19, relatou os sintomas que apareceram

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A ex-BBB Mayra Cardi está isolada em casa depois de testar positivo para covid-19. A influenciadora, que faz parte do grupo de risco por conta da bronquite asmática, disse estar sofrendo com falta de ar.

Além dos clássicos sintomas da covid-19, Mayra sentiu dor no olho, algo pouco relacionado à doença causada pelo novo coronavírus. “Assim que o resultado saiu tudo apareceu: uma dor no olho que ele falta sair para fora, uma dor de cabeça que parece que vou morrer, […] parece ‘bateção’ de panela, dor nas pernas e na lombar bizarra, voz [rouca], tosse. Resumindo: Tô ruim e eu sou do grupo de risco”, disse.

Ela também contou que teve febre em uma das noites e acordou com o lençol todo encharcado.

Mayra cardi
Crédito: Reprodução/InstagramMayra Cardi é diagnosticada com covid-19 e diz sentir falta de ar

Mayra disse que está sendo acompanhada por seu médico e tomando os cuidados necessários no momento. “Vamos olhar pelo lado positivo, tudo tem um lado positivo, por incrível que pareça. Eu estou começando o ano com covid e fiquei um ano inteiro, cara, e não peguei covid, não fiz festa, não fiz nada. De repente, eu vou me conectar comigo mesma para me livrar de um problema emocional, de um grande peso de todos esses anos e aí vem esse recado. […] Eu tinha que passar por isso”.

O problema emocional a que Mayra Cardi se refere é síndrome de burnout. “Existe uma burnout que é por excesso de trabalho e compromissos e existe o mommy burnout que é o excesso de estar inteira a todo o momento”, explicou.

No caso dela, o diagnóstico foi do segundo tipo de burnout, doença muito comum em mães sobrecarregadas em sua rotina e função materna.

Por conta dessa situação, a influenciadora viajou sozinha no Réveillon para cuidar da saúde mental. “Eu acabei me afastando para um lugar no meio do nada para passar a virada, me reconectar comigo mesma e ser uma pessoa melhor para mim. Eu estava sendo uma ótima pessoa para os outros, mas não para mim”, contou.

Compartilhe: