Publicidade

Informar

O que acontece com o corpo após uma semana de fast food

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Quatro voluntários corajosos decidiram desistir de suas refeições saudáveis ​​e equilibradas por uma semana para ver o impacto que fast food tinha sobre eles mental e fisicamente – e os resultados são visíveis.

Além de mudar sua dieta para pior, David Templer, Paige Modeste, James Tilley e Emma Taylor também deixaram de ir à academia nesse período. Em poucos dias do desafio, eles relataram mau humor, pele manchada, desmotivação e ganho de peso.

James

A experiência foi particularmente desafiadora para James, 25 anos, que já foi obeso na adolescência. Segundo ele, a mudança no corpo foi notada logo nos primeiros dias. Meu abdômen estava menos definidos, e meu corpo parecia flácido. “Isso realmente me decepcionou mentalmente. Comecei a me imaginar como aquele adolescente gordo novamente e isso me deixou estressado e frustrado”, disse ele ao Mirror, da Inglaterra. “Normalmente, se eu me sentisse assim, eu iria para a academia e treinaria, mas eu não podia, então a ansiedade aumentou”.

James depois de comer fast food por apenas sete dias

Paige

Paige no começo do desafio

Paige, de 25 anos, seguiu uma dieta composta de doces no café da manhã, refeições prontas no almoço e jantares sem qualquer fruta ou vegetais. Ao final da semana, ela notou diferenças principalmente em sua pele.

Desafio rendeu manchas na pele e olheiras a Paige

“Eu me senti péssima, não tinha energia, minha pele estava manchada e coçando, eu tinha uma sensação constante de náusea, além de olheiras. Eu não podia sair de casa sem maquiagem porque minha pele parecia terrível”.

David

O especialista em marketing David, que mora em em Londres, seguiu a dieta de seus companheiros de casa durante uma semana. Ele disse: “Fisicamente eu me senti cansado, sem fôlego subindo alguns lances de escadas, começaram a aparecer manchas na pele”.

O antes e depois de David

Ema

Ema que tem um estilo de vida saudável diz que precisou se esforçar para conseguir seguir o desafio. “Eu tenho um estômago sensível, então enchê-lo com todos esses alimentos açucarados me deixou enjoada e inchada”, disse.

Segundo ela, a dieta gordurosa a deixou mais lenta com dificuldades de concentração. Ema também relatou muitas dores de cabeça durante essa semana atípica. “Assim que o desafio terminou, as dores de cabeça sumiram e minha energia e concentração voltaram”.

Ema se sentiu mais lenta e cansada

Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade