Dia dos Pais: site oferece descontos de até 15% em passagens aéreas

Essa é a sua chance de garantir sua próxima viagem em 2021 com ainda mais economia!

O mercado de transporte aéreo nacional tem voltado a se aquecer lentamente nos últimos dois meses. Com os valores dos setores turismo ainda bem abaixo do usual, muitos têm aproveitado o momento para surfar na onda de viagens e se planejar com antecedência, garantindo suas passagens aéreas e hospedagens mais baratas para conhecer um novo destino pelo mundo.

passagens aéreas
Crédito: Jordan Sanchez/Unsplash MaxMilhas oferece descontos progressivos de até 15% para compras de passagens aéreas

Para ajudar as pessoas a se programarem com ainda mais economia, a proximidade do Dia dos Pais traz promoções para tornar mais viagens e encontros possíveis.

Descontos de até 15% em passagens aéreas

A MaxMilhas, conhecida por disponibilizar passagens aéreas com um valor abaixo do ofertado pelo mercado, está promovendo uma ação de descontos progressivos para comemorar o Dia dos Pais.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Funciona assim: o site garante 5% de desconto na compra de uma passagem aérea para quem utilizar o cupom PAI-5. Ao efetuar a primeira compra, você recebe na hora 10% para fazer uma segunda compra. Logo depois, você recebe um novo cupom, que te dá direito a 15% de desconto em uma terceira compra.

A promoção cobre todas as passagens do site, que conta com destinos nacionais e internacionais, e as compras devem ser feitas até o dia 9 de agosto. Essa é a sua chance de garantir sua próxima viagem em 2021 com ainda mais economia!

Em parceria com MaxMilhas

A MaxMilhas oferece passagens aéreas com desconto emitidas pelas milhas aéreas de quem deseja vender. Acesse nosso site > www.maxmilhas.com.br

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário MaxMilhas

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.