CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Hotel em Trancoso distribui refeições para idosos em isolamento e crianças

O UXUA Casa Hotel & Spa está distribuindo refeições para idosos em isolamento e crianças sem acesso aos refeitórios das escolas

Por: Redação

Assim como muitos hotéis pelo Brasil, o UXUA Casa Hotel & Spa, localizado em Trancoso, distrito de Porto Seguro (BA), também suspendeu as atividades temporariamente por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O empreendimento, porém, manteve as ações de suporte nutricional para moradores em situação de vulnerabilidade da comunidade.

Crédito: DivulgaçãoO UXUA Casa Hotel & Spa está distribuindo refeições para idosos em isolamento e crianças sem acesso aos refeitórios das escolas

Sob supervisão da chef Ju Pedrosa e do nutrólogo Jullian Hamamoto o restaurante do UXUA trabalhará distribuindo refeições para idosos em isolamento e crianças locais sem acesso aos refeitórios das escolas.

O hotel está mantendo 80% dos funcionários em suas casas em respeito às recomendações de distanciamento social.

Crédito: DivulgaçãoO hotel focado em turismo sustentável em Trancoso

“O bem estar do planeta foi um valor central na criação do UXUA” diz o fundador do hotel, o holandês Wilbert Das.  “Temos o privilégio de contar com um excelente médico em nossa equipe nos ajudando diariamente a planejar maneiras de garantir que a pequena equipe ainda trabalhando possa fazê-lo em segurança enquanto dedicam-se a ajudar sua comunidade”, completa.


Além de oferecer marmitas para a comunidade em colaboração com a ONG Associação Despertar Trancoso, o UXUA também colocou o nutrólogo e diretor de medicina do hotel, Jullian Hamamoto, à disposição dos hospitais locais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.