Site de hospedagem vai oferecer brunch por apenas R$ 1
Você não precisa ser blogueirx para receber um mimo em casa
Saudades do café da manhã e todas maravilhas da vida hotel, né, minha filha? Na próxima sexta-feira, 26, o site Hoteis.com vai matar um pouco dessa vontade patrocinando um ‘brunch’ pelo valor simbólico de R$ 1.
O delicioso café da manhã estilo hotel 5 estrelas será preparado e entregue pelas padarias Marie Marie Bakery e Padaria da Esquina.
Além disso, o site de reservas de hospedagem também vai presentear os participantes da ação com um cupom especial de R$ 100 de desconto, para ser usado para reservas feitas entre 26 de junho e 31 de dezembro de 2020, com estadia entre 1º de julho até 26 de junho de 2021.
- CVC antecipa Black Friday e oferece descontos de até 50%
- Semana do Cliente: Latam oferece passagens aéreas promocionais a partir de R$ 121
- Qatar Airways oferece até 20% de desconto para Maldivas e Tóquio
- Pousada em Trancoso oferece cashback de R$ 1.000 no Réveillon
#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:
- Lista de serviços de acolhimento emocional à distância
- 3 motivos para curtir a sua própria companhia
- 5 dicas essenciais para os ansiosos de plantão
- 4 dicas de autocuidado com a saúde mental
- 3 tipos de meditação para dormir melhor
- Receitas de doces e salgados para você testar
- Cursos e plataformas online para estudar
- Agenda de lives para dançar e cantar no quarto
A promoção vale para os primeiros 200 pedidos, ou seja, 100 por padaria.
Para participar é preciso seguir as seguintes instruções:
- Acessar e cadastrar-se nos sites e/ou apps do Marie Marie Bakery Delivery ou Padaria da Esquina;
- A partir de 10h do dia 26 de junho, selecionar as opções kit ‘Brunch Hoteis.com’ no cardápio dos parceiros acima;
- Aplicar o cupom “HOTEISPONTOCOM” para receber o desconto e pagar apenas R$ 1,00;
- Não esquecer de conferir antes se as padarias entregam na região;
- Aguardar a entrega de acordo com a estimativa da padaria e aproveitar;
“Nesse período em que viajar ainda não é possível, a iniciativa é a nossa forma ajudar a matar essa saudade de um jeito muito especial, sem precisar sair de casa”, conta Juan Pasquel, diretor de marketing da Hoteis.com.