Old Roger leva arte, gastronomia, música, moda ao centro de SP

Festival de arte, cultura e moda se consolida como opção de lazer e compras em São Paulo

Por: Redação
Até
24
de novembro 2019
Sábado - Domingo
11h às 22h

Com um público estimado em mais de 150 mil pessoas que passaram pelo festival em todas as suas 16 edições, o Projeto Old Roger se consolida como uma opção de lazer e boas compras para os paulistanos e turistas aos finais de semana.

Num conceito itinerante de ocupar as ruas da cidade de São Paulo, a 17ª edição do festival acontece neste fim de semana, dias 23 e 24 de novembro, na Avenida Ipiranga, entre as Ruas 24 de Maio e Avenida São Luis. O evento ocupa o coração do centro da capital, das 11 h às 22h, com entrada gratuita.

Crédito: DivulgaçãoDuda Melo comanda o Palco Superjazz

Durante os dois dias, centenas de expositores levam ao público produtos orgânicos, artigos sustentáveis, artesanatos, decoração e marcas autorais para todas as idades e agêneros.

Já a programação musical, totalmente gratuita, chega espalhada ao longo da Ipiranga. Um dos palcos recebe o já tradicional Superjazz, sob o comando de Duda Melo e convidados. Para os amantes da música intimista, haverá ainda palco de voz e violão, com música latina e blues.

As opções gastronômicas são inúmeras. As delícias vão desde comidas e bebidas artesanais, passando por restaurantes mais conhecidos do público como o Rinconcito Peruano e a Casa Ramona.

Crédito: DivulgaçãoUm ceviche desses <3
Crédito: Divulgação 

As opções incluem comidas de diversos países, além de regionais brasileiras. Petiscos de boteco, salgados, queijos, cerveja artesanal e doces variados estarão por ali. Vale conhecer o Mió do Queijo, que traz produções de todas as regiões do país.

Crédito: Divulgação A criançada também tem opção e diversão com as oficinas gratuitas de origami e luminárias nos dois dias do evento . Ministradas pelo origami.club, a oficina de origamis terá dois horários: às 13 e às 15h, nos dois dias e a oficina de Luminárias será às 18h, também nos dois dias do festival.