CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Castelo bolsonarista das fake news desmorona e web é enxurrada de memes

Enquanto o presidente e seus aliados tentam desqualificar a operação, a web ri com o desespero

Por: Redação

Após a ação da Polícia Federal contra a disseminação de notícias falsas, o castelo bolsonarista das fake news  começou a desmoronar e a internet recebeu uma enxurrada de memes, nesta quinta-feira, 27.

Crédito: Reprodução/TwitterCastelo das fake news bolsonarista desmorona e web é enxurrada de memes

A operação da Polícia Federal foi autorizada por Alexandre de Moraes porque ele é o relator do inquérito no STF que apura ameaças aos ministros do Supremo e fake news.

Com a autorização, foram cumpridos, nesta quarta-feira,27, 29 mandados de busca e apreensão em endereços de aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), como o dono da Smart Fit Edgard Corona, o ex-deputado federal e presidente do PTB, Roberto Jefferson, e os empresários Luciano Hang, dono da Havan, e além de 11 blogueiros como Sara Winter e parlamentares.

Bolsonaro criticou a operação e ameaçou o Supremo. Seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, horas antes, também dirigiu ameaças ao STF. O filho vereador de Bolsonaro, Carlos, também atacou a ação da PF e a Suprema Corte.

Enquanto o presidente e seus aliados tentam desqualificar a operação, a web é enxurrada de memes. Confira a repercussão:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.