CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Doação de ovo de páscoa grátis pela Cacau Show é golpe no WhatsApp

Mais de 500 mil pessoas caíram em golpes relacionados a páscoa nos últimos três dias

Por: Redação

A doação de ovos de páscoas grátis pela Cacau Show é um golpe que circula no WhatsApp e induz o usuário a clicar em um link, responder perguntas e encaminhar a mensagem para seus contatos na rede social.

ovo páscoa cacau show golpe whatsapp
Crédito: Istock/RHJDoação de ovo de páscoa grátis pela Cacau Show é golpe no WhatsApp

A mensagem compartilhada diz que serão distribuídos 5.000 ovos. “Obaa, a Cacau Show vai salvar nossa Páscoa!! Eles tão dando e entregando mais de 5000 ovos de páscoa. Corre e garante o seu: [link malicioso]”, afirma o golpe

Ovo de Páscoa brigadeirão para comer de colher

Outro texto falso sugere que a Nestlé também vai disponibilizar seus ovos de forma gratuita. “Páscoa solidária Nestlé as maiores redes de supermercados do Brasil cancelaram seus pedidos de ovos de Páscoa devido a está grande pandemia, para não perder os ovos que já estavam prontos Nestlé está doando todo seu estoque está semana. Peça o seu aqui! [link malicioso]”.

Juntos, os golpes já atingiram mais de 560 mil usuários em três dias.

O objetivo dos cibercriminosos é  roubar dados pessoais e financeiros dos usuários ou direcioná-los a páginas com publicidade excessiva.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.