CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Gaviões e outras torcidas fazem protesto antifascismo na Paulista

"Democracia"", gritam os manifestantes; confira vídeos e imagens da manifestação

Por: Redação
torcidas organizadas fazem ato pela democracia
Crédito: Reprodução / TwitterManifestantes organizam protesto antifascismo e pela democracia

A Gaviões da Fiel e outras torcidas organizadas de São Paulo fazem neste domingo, 31, um protesto antifascismo e pela democracia na Avenida Paulista, no centro da cidade. A manifestação foi organizada em repúdio aos atos que vêm sendo realizados por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

O movimento foi convocado por coletivos antifascistas da torcida do Corinthians e lideranças da Gaviões da Fiel, mas também reúne torcedores de outros times, como do Palmeiras e do Santos. “Ditadura nunca mais!” e “Democracia” são alguns dos gritos dos manifestantes, de acordo com vídeos compartilhados nas redes sociais.

Após algum tempo, a Polícia Militar entrou em confronto e reprimiu os manifestantes. Os agentes chegaram a jogar bombas de gás lacrimogênio contra as pessoas na avenida. Vídeos compartilhados no Twitter mostram esse momento. Assista:

Neste mês, torcedores do Corinthians acabaram com um protesto de apoiadores de Bolsonaro na Paulista. Desta vez, no entanto, os bolsonaristas não apareceram.

Veja mais imagens do protesto:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.