Hipocrisia: Bolsonaro critica boneco pendurado em árvore pelos pés

Depois de dizer que iria metralhar a petralhada, e esnobar as milhares de vítimas da covid-19 no Brasil, presidente quer pagar de democrata

Por: Redação
bolsonaro
Crédito: ReproduçãoBolsonaro é hipócrita ao criticar boneco seu pendurado em árvore

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser hipócrita nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira, 8. Em razão das manifestações que aconteceram contra o Governo em todo o país no domingo, 7, o presidente atacou um grupo que fez um boneco em sua “homenagem” e o pendurou, amarrado pelas pernas, em árvore em praça pública.

“Essa é a turma que respeita a Democracia e as Instituições”, escreveu Bolsonaro.

Bolsonaro pode até ter memória curta. Mas nós, não. Quem não se lembra quando, em setembro de 2018, em plena campanha eleitoral, o então deputado federal defendeu, em carreata, o FUZILAMENTO de petistas, enquanto discursava para seus apoiadores em uma carreata em Rio Branco, no Acre? “Vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre. Vamos botar esses picaretas para correr do Acre. Já que gostam tanto da Venezuela, essa turma tem que ir para lá. Só que lá não tem nem mortadela. Vão ter que comer capim mesmo”, disse Bolsonaro na época.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Um pouco mais realista do que isso, que tais as inúmeras manifestações de desdém e pouco caso com as milhares de vítimas da covid-19 no Brasil? “E daí?”, “não sou coveiro”, “a morte é o destino de todo mundo”. Talvez não seja exatamente isso que as milhares de famílias gostariam de ouvir de um líder da nação, não é mesmo? Inclusive, nesta página especial, você pode acompanhar a progressão do coronavírus no Brasil de acordo com as falas absurdas do presidente a respeito das mortes que aconteceram.

Quem também não se lembra de um vídeo, já um pouco mais antigo, em que Bolsonaro, então deputado federal, dizia que a ditadura militar deveria ter matado pelo menos uns 30 mil? Ele também disse que a democracia é uma “porcaria”.

Mesmo após todas essas manifestações, Bolsonaro ainda quer pagar de democrata. Diversos internautas criticaram o post do presidente: