Internautas reclamam de falhas em app do auxílio emergencial
Beneficiários relatam horas de fila virtual para consultarem seus saldos, falhas no pagamento de boletos e até atraso no crédito
Usuários do aplicativo Caixa TEM utilizaram as redes sociais nesta quinta-feira, 2, para reclamar sobre a instabilidade da ferramenta, além das longas horas na fila de espera para acessar os recursos do auxílio emergencial.
No Twitter, a hashtag #CaixaTemNAOFUNCIONA reúne relatos de problemas dos usuários, desde “sumiço” de contas a alto tráfego de acessos, além de falhas no processo de transferência.
Há dois dias os usuários vêm reclamando da instabilidade de acesso ao Caixa TEM, que permite a movimentação das contas poupança digitais criadas para receber o auxílio emergencial de R$ 600 e os saques especiais do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
- Caixa Tem libera auxílio emergencial para vítimas das enchentes no RS
- TikTok lança novo app para competir com o Instagram; saiba tudo
- Instagram inova com ferramenta para nudes enviadas na DM; entenda
- WhatsApp inova com atualização no envio de fotos e vídeos
#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:
- Lista de serviços de acolhimento emocional à distância
- 3 motivos para curtir a sua própria companhia
- 5 dicas essenciais para os ansiosos de plantão
- 4 dicas de autocuidado com a saúde mental
- 3 tipos de meditação para dormir melhor
- Receitas de doces e salgados para você testar
- Cursos e plataformas online para estudar
- Agenda de lives para dançar e cantar no quarto
Em nota, a Caixa diz que “o acúmulo na atualização da base de dados típico do início de cada mês provocou instabilidade no aplicativo, mas que elas já foram encerradas e o aplicativo se normalizará ainda hoje”.
https://twitter.com/SilveiraLuci0/status/1278692208468688897
https://twitter.com/cafecomleite_j/status/1278708919536402435
https://twitter.com/exposaron/status/1278659013501124610