Últimas notícias:

Loading...

VÍDEO: Mulher lambe porta de bar após ser barrada por não usar máscara

Reação revoltada da mulher viralizou nas redes sociais

Por: Redação

Visto por mais de 3,1 milhões de internautas, um vídeo viralizou nas redes sociais ao mostrar uma mulher lambendo a porta de um bar na cidade de Houma, em Louisiana, nos Estados Unidos. O motivo? Ela não estava usando máscaras e ficou revoltada após ser impedida de entrar no estabelecimento sem o acessório de proteção. As regras estão sendo aplicadas para evitar o contágio do novo coronavírus.

mulher lambe porta
Crédito: Reprodução/TwitterMulher lambeu a porta de um bar em Louisiana, nos EUA, após ser barrada

O comportamento da norte-americana chamou atenção devido ao nível de indignação a que ela chega por não ter aceitado a obrigatoriedade da máscara.

A cena mostra que a mulher se afasta um pouco da porta de vidro para logo em seguida correr até ela e bater com força usando o próprio corpo. Depois, ela ainda lambe a entrada do bar, com o intuito de debochar do contágio do novo coronavírus. E ainda mais: por fim, ela também diz estar infectada.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Os espectadores podem ser ouvidos pronunciando termos de espanto, além de risadas, por estarem impressionados com as atitudes dela. “Você acha isso engraçado?”, indaga ela no vídeo. E um homem responde que sim, “acha isso muito engraçado”.

Segundo relatos, a mulher terminou aquela noite com um corte na cabeça após tanto golpear a si mesma e foi presa.

Assista aos vídeos abaixo:

Crédito: Divulgação/Ministério da Saúde 

Compartilhe: