VÍDEO: Mulher lambe porta de bar após ser barrada por não usar máscara

Reação revoltada da mulher viralizou nas redes sociais

Visto por mais de 3,1 milhões de internautas, um vídeo viralizou nas redes sociais ao mostrar uma mulher lambendo a porta de um bar na cidade de Houma, em Louisiana, nos Estados Unidos. O motivo? Ela não estava usando máscaras e ficou revoltada após ser impedida de entrar no estabelecimento sem o acessório de proteção. As regras estão sendo aplicadas para evitar o contágio do novo coronavírus.

Mulher lambeu a porta de um bar em Louisiana, nos EUA, após ser barrada
Créditos: Reprodução/Twitter
Mulher lambeu a porta de um bar em Louisiana, nos EUA, após ser barrada

O comportamento da norte-americana chamou atenção devido ao nível de indignação a que ela chega por não ter aceitado a obrigatoriedade da máscara.

A cena mostra que a mulher se afasta um pouco da porta de vidro para logo em seguida correr até ela e bater com força usando o próprio corpo. Depois, ela ainda lambe a entrada do bar, com o intuito de debochar do contágio do novo coronavírus. E ainda mais: por fim, ela também diz estar infectada.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Os espectadores podem ser ouvidos pronunciando termos de espanto, além de risadas, por estarem impressionados com as atitudes dela. “Você acha isso engraçado?”, indaga ela no vídeo. E um homem responde que sim, “acha isso muito engraçado”.

Segundo relatos, a mulher terminou aquela noite com um corte na cabeça após tanto golpear a si mesma e foi presa.

Assista aos vídeos abaixo:

 
Créditos: divulgação/Ministério da Saúde