Fátima rebate convidada ao falar de namoro com Túlio no Encontro

Entreter

Celso Portiolli briga com internautas e diz: Venezuela é logo ali

O SBT lançou uma série de vinhetas simpáticas ao presidente eleito Jair Bolsonaro

Por: Redação | Comunicar erro
celso portiolli bolsonaro
Crédito: Reprodução/FotomontagemCelso Portiolli declarou simpatia por Bolsonaro

O apresentador do SBT Celso Portiolli saiu em defesa da emissora em que trabalha, bateu boca com internautas e mandou um recado para quem não gostou de seu posicionamento, sinalizando que eles se mudem para a Venezuela.

Na ocasião, Portiolli se manifestou sobre as polêmicas vinhetas do SBT que aludem à ditadura e foram vistas como uma sinalização de apoio do canal de Silvio Santos ao presidente eleito Jair Bolsonaro. O comunicador, por sinal, já declarou simpatia pelo militar.

Em resposta a uma internauta que o questionou sobre “fazer piadinhas com ditadura depois de ter votado em Bolsonaro”, ele disse que “é pior apoiar e dar dinheiro do que só apoiar”. De acordo com informações do site “Notícias da TV”, a publicação foi apagada minutos depois.

celso portiolli
Crédito: Reprodução/SBTCelso Portiolli mandou críticos irem para a Venezuela

Ainda segundo o site, Celso Portiolli ironizou outro internauta que disse que ele estaria defendendo Jair Bolsonaro por questões financeiras, uma vez que o empresário Luciano Hang, dono da Havan, é um dos principais patrocinadores de seu programa no SBT, o “Domingo Legal”.

Portiolli então disse que “dinheiro é assim mesmo” e reiterou que “a gente faz cada coisa” por ele [dinheiro].

Em relação às vinhetas com a frase “Brasil, ame-o ou deixe-o”, o SBT retirou-as do ar no mesmo dia, admitiu que houve um “equívoco”. Agora, a emissora passou a exibir novo slogan com a frase “Brasil acima de tudo”, mote similar ao usado por Bolsonaro durante a campanha presidencial.

sbt bolsonaro
Crédito: Reprodução/TwitterSBT usou mote similar ao de Jair Bolsonaro durante campanha à presidência

Peça do SBT sobre ditadura foi ordem de Silvio Santos, diz site

Compartilhe: