Últimas notícias:

Loading...

11 famosos brasileiros que dizem ter visto óvnis

Sonia Abrão, Tarcísio Meira, Xororó, Fiuk e até um ex-presidente teriam visto objetos voadores não identificados no céu do Brasil

Por: Redação

Em meados do último mês de maio, a atriz Emanuela Rose, contou, em entrevista à TV britânica, ter um relacionamento com um alienígena. Segundo ela, o romance começou depois de ser abduzida por um óvni.

No Brasil, famosos também relataram avistamentos de objetos inexplicáveis no céu -mas nem sempre com um final tão romântico. Acompanhe e descubra quem, além de Yasmin Brunet, revelou crer em óvnis:

famosos brasileiros que dizem ter visto óvnis
11 famosos brasileiros que dizem ter visto óvnis

1. Sonia Abrão

Sonia Abrão é uma verdadeira caixinha de surpresas. Além de ser prima de Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr, e de se considerar uma feminista de carteirinha do jornalismo brasileiro, ela surpreendeu mais uma vez quando revelou que já viu um óvni.

“É um fascínio que eu tenho. Já vi até disco voador com a minha mãe, mas ninguém acredita na gente. Mas não gosto de falar muito sobre isso para não virar meme”, disse a apresentadora em entrevista ao “Extra”.

2. Fábio Jr.

Fábio Júnior contou ter visto duas naves próximas ao seu carro, na década de 1980. Ele voltava de gravações quando avistou o fenômeno no céu durante a madrugada.

“Comecei a acelerar e elas continuavam em cima de mim. Buzinei, apaguei os faróis, depois acendi de novo para ver se acontecia alguma coisa ou se elas paravam. Quando percebi, o velocímetro marcava 180 km/h. No final da Avenida das Américas, em cima de uma ponte, as naves se separaram e foi uma para cada lado”, disse para a “IstoÉ”.

E esta não foi a única vez que o cantor testemunhou coisas estranhas.

3. Fiuk

Fiuk e Fábio Júnior contaram que, juntos, presenciaram discos voadores cruzarem o céu.

“Era meio deprimido, não acreditava muito nas coisas. Mas, ali, mudei completamente meu jeito de ver esse negócio. Tive certeza de que a gente não está sozinho. E isso faz toda a diferença”, relatou o ex-BBB em 2012.

Fiuk e Fábio Jr
Crédito: Reprodução/InstagramTal pai, tal filho

4. Tarcísio Meira

De férias na casa de Boni (pai de Boninho), no ano de 1986, Tarcísio Meira também teria visto discos voadores.

“Eu estava em Angra dos Reis com a Glória [Menezes], Boni e mais gente – enfim, era um grupo de oito pessoas. Foi quando vimos no céu quatro objetos em formação assimétrica”, revelou à revista “Quem” de 2001.

“Tinha um, na frente, que parecia uma bola e era o mais luminoso. Fiquei espantado, mas gostei muito, achei bonito. Eles ficaram parados por um minuto, mais ou menos, e depois sumiram.”

5. Suzana Alves

Em 2001, Suzana Alves não só relatou ter visto um óvni Marginal Pinheiros, em São Paulo, como chamou testemunhas, gravou e divulgou o vídeo.

“Vários artistas que comentaram ter visto óvnis foram criticados. Não tenho medo de falar porque filmei. Sou uma pessoa pública, não pude guardar isso só para mim”, disse na época.

No entanto, especialistas que analisaram as imagens afirmaram que a luz era, na verdade, um dirigível.

6. Gilberto Barros

O apresentador Gilberto Barros contou que também avistou um óvni. A revelação foi feita durante a conversa no “Programa do Porchat”, exibido pela TV Record em 2016.

“Eles estão entre nós”, afirmou.“Já vi um óvni, mas gostaria de dar de frente com um ‘verdinho’”. Eu, hein! Coitado do ET.

Gilberto Barros quer “encontrar um verdinho”

7. Amaury Jr.

Amaury Jr. parece ter visto mais objetos voadores do que socialites. Segundo o apresentador, ele já presenciou o fenômeno dezenas de vezes nas últimas décadas.

“Tenho um sítio em Vinhedo, a 76 km de São Paulo, que fica no morro, logo depois da Serra do Japi. Além da visão privilegiada, tenho um telescópio por computador que mapeia o céu. E por passar os fins de semana prospectando o espaço, já vi discos voadores mais de 40 vezes.”

“A primeira vez foi em 1986. Minhas visões foram sempre a distância e se diferenciam umas das outras. Mas todas foram fascinantes. Algumas naves eram esféricas, outras em formato de pratos”, relatou, em 2003, para a “IstoÉ”.

“Até torço para viver um contato imediato de terceiro grau”.

8. Elba Ramalho

Antes de considerar que a pandemia da covid-19 era uma conspiração contra o cristianismo, Elba Ramalho contou que tem um bom relacionamento com extraterrestres desde o fim da década de 1980.

“Os ETs implantaram um chip em meu corpo, que só foi retirado com a ajuda de seres celestiais ultra-supra-luminosos”, disse a cantora na 11ª Conferência Internacional de Ufologia, em Curitiba, em 2001.

Ela também revelou que o primeiro contato aconteceu no Rio de Janeiro, quando avistou uma nave espacial.

9. Flávia Viana

Ex-participante do “Big Brother Brasil” e de “A Fazenda: Nova Chance”, Flávia Viana narrou ter visto um óvni quando era criança. “Foi em Três Pontas, cidade ao lado de Varginha, em Minas”, revelou em “A Fazenda”.

Marcelo Iê Iê ouviu o relato de Flávia Viana em “A Fazenda: Nova Chance”

10. Xororó

Em 1986, o cantor sertanejo Xororó avistou uma nave luminosa quando dirigia no interior de São Paulo. Sandy e Júnior estavam no carro, mas eram muito pequenos.

“Pensei em pisar no freio, mas como estava com meus filhos e minha mulher, segui”, disse ele em entrevista “Ti Ti Ti“. “Sozinho, certamente tentaria contato”.

11. Fernando Henrique Cardoso

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso teria visto um óvni, em 1979, em Fortaleza. O economista Celso Furtado foi quem vazou a história, em uma entrevista para a revista “Quem”.

“Eu, Fernando Henrique, dona Ruth Cardoso e o embaixador Luciano Martins de Almeida vimos uma coisa estranha voando sobre o mar. Até hoje não consigo explicar o que era”.

Menção honrosa dos óvnis: Gretchen

gretchen
Crédito: Reprodução/InstagramGretchen já revelou o seu segredo para ser diva

Gretchen pode não ter visto um óvni, mas contou que acredita ser resultado de experiências alienígenas, realizadas quando ela ainda estava na barriga da mãe, em 1959.

“Tenho cicatrização muito rápida, sou autodidata, aprendi a ler sozinha aos 3 anos”, revelou a cantora e dançarina como prova da intervenção extraterrestre.


Óvni é a sigla de “objeto voador não identificado”, por isso, se for provado que o fenômeno é uma nave de outro planeta, por definição, ele deixa de ser “não identificado”.

Compartilhe:

?>