Felipe Neto faz crítica a quem publica ‘força, covid’ contra Bolsonaro
Youtuber ainda explicou por que, na opinião dele, seria péssimo para o Brasil se o presidente morresse agora: "viraria um mártir"
O youtuber Felipe Neto, ferrenho crítico do governo Jair Bolsonaro (sem partido), decidiu se manifestar pelas redes sociais a respeito da onda de manifestações negativas contra o presidente. Após Bolsonaro afirmar que estava com febre e se submeteu a um teste do novo coronavírus, internautas passaram a comentar “força, covid” no Twitter, usando a hashtag #forçacorona. O termo figura nos trending topics da rede social, como um dos assuntos mais comentados do Brasil e do mundo.
“Torcer, ou mesmo fazer piada, pela morte do Bolsonaro, te coloca na mesma caixinha de tudo que estamos tentando destruir no Brasil. Bora derrotar essa gente de forma legítima, bora VENCER. Morte é o cacete.”, escreveu Felipe Neto.
https://twitter.com/felipeneto/status/1280345344853843968
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
Felipe Neto continuou: “Aliás, já que estamos no assunto, o Bolsonaro morrer seria o pior dos cenários. O bolsonarismo ganharia MUITO mais força, ele viraria um mártir, um herói, um ícone pra 1 a cada 3 brasileiros. Jair é apenas um peão. Ele é a peça mais fácil de substituir nessa articulação doentia.”, disse.
https://twitter.com/felipeneto/status/1280346213011927040
Em contrapartida…
Na noite desta segunda-feira, 6, o humorista Fabio Rabin se viu numa encruzilhada após fazer um post irônico sobre a possibilidade de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estar infectado com a covid-19.
“Acho feio desejar mal ao Bolsonaro. Nessa hora é importante a família e os apoiadores darem aquele ABRAÇO e permanecerem JUNTOS”, escreveu o humorista.
Como represália, apoiadores do presidente fizeram comentários agressivos contra sua esposa, a locutora da Rádio Rock, Camila Pinheiro, desejando que ela voltasse a ter câncer de mama. Veja toda a história aqui.
#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:
- Lista de serviços de acolhimento emocional à distância
- 3 motivos para curtir a sua própria companhia
- 5 dicas essenciais para os ansiosos de plantão
- 4 dicas de autocuidado com a saúde mental
- 3 tipos de meditação para dormir melhor
- Receitas de doces e salgados para você testar
- Cursos e plataformas online para estudar
- Agenda de lives para dançar e cantar no quarto