Fabio Rabin ironiza possibilidade de Bolsonaro estar com covid-19 e é atacado

Internautas apoiadores do presidente desejaram que a esposa do humorista, recém-curada de um câncer de mama, voltasse a ter a doença

Por: Redação

O humorista Fabio Rabin se viu numa encruzilhada na noite desta segunda-feira, 6, após fazer um post irônico sobre a possibilidade de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estar infectado com a covid-19. O presidente apresentou febre e se submeteu a um exame de pulmão e a um teste do novo coronavírus. Horas antes de confirmar que havia feito novo teste, Bolsonaro se reuniu com apoiadores.

fabio rabin esposa e bolsonaro
Crédito: ReproduçãoFabio Rabin ironiza possibilidade de Bolsonaro estar com covid-19

“Acho feio desejar mal ao Bolsonaro. Nessa hora é importante a família e os apoiadores darem aquele ABRAÇO e permanecerem JUNTOS”, escreveu o humorista.

Após o tweet, Rabin foi atacado, e teve seu nome figurando nos trending topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados do Brasil. Dentre os ataques à sua pessoa, também constavam comentários agressivos contra sua esposa, a locutora da Rádio Rock, Camila Pinheiro.

Camila está recém-curada de um câncer de mama, e muitos internautas, apoiadores de Bolsonaro, desejaram que a doença voltasse a ela. Rabin se manifestou, fazendo um paralelo com o descaso do presidente na luta contra a covid-19.

“Pra quem tá desejando que o câncer volte na minha esposa. Se ela menosprezasse a doença e morressem 75 mil pessoas no Brasil até agora e ela ter colaborado com isso eu diria que ela merece. Mas não é o caso…”, escreveu.

Ao final, o humorista disse que bloqueou os “bolsominions”, e recomendou que outros façam o mesmo. “Bolsominion não é bem vindo nas minhas redes. Nem nos shows. Aos poucos vamos bloqueando toda horda retardada… da trabalho mas a gente chega lá. Bloqueie sempre os Bolsominions. Logo mais isso acaba”, escreveu.

Câncer de mama

No dia 9 de junho, menos de um mês atrás, Camila Pinheiro fez um post no Instagram comemorando a batalha que acabara de vencer contra o câncer de mama. Segundo a locutora, ela enfrentou muitas batalhas e venceu a doença.

View this post on Instagram

Enfim, o tão sonhado dia chegou!!! Aquele dia que eu ia olhar pra trás e falar: MANOOOOO, você passou por muita coisa mesmo hein Camilão?! Caramba, como passou rápido! Mas ao mesmo tempo quando paro pra pensar em cada etapa, em cada detalhe MEU DEUS quanta coisa eu viví, quanto eu aprendi, quanto eu me reergui! E toda oportunidade que eu tinha pra sorrir NÃO DESPERDICEI! Mesmo em tratamento me permiti viver do jeito mais intenso. Viajei, fui pra shows de rock, dancei, pulei, afinal eu não sabia como seria o meu amanhã, e quem é que sabe né??? Estamos vivendo tempos estranhos, em que o amor é a única coisa que irá nos mover para frente! Então seja qual for a sua batalha tente enfrentá-lá do jeito mais otimista e leve que conseguir. Temos a mania de temer a morte, e sabe pq eu acho que tememos tanto, pois sempre achamos que nos faltará tempo para fazer tudo aquilo que não fizemos ainda. Por isso, tudo o que quiser fazer, escolha HOJE pra realizar se estiver ao seu alcance, e se não estiver escolha HOJE pra começar a batalhar por isso! Pq não começar fazer valer a pena a partir de agora? Assim quando essa hora chegar ela não será temida, será lembrada como uma vivda bem vivida e realizada! ENFRENTEI MINHAS BATALHAS E VENCI! NÃO SERÁ DESSA VEZ POIS EU GANHEI ESSA PORRAAAAAAAAAA!!! Mas com tanto amor à minha volta não faltou motivação para permanecer aqui firme e forte. O que tirei de tudo isso: A VIDA é uma caixinha de surpresas PARCEIRO! Eu tive uma nova chance, mas nunca sabemos quando a máquina vai pifar, então VIVA e AGRADEÇA CADA BATALHA! Cada dia finalizado com saúde é uma DÁDIVA, uma loteria ganha! Antes eu esperava o dia de hoje chegar para aí sim comemorar, mas agora cada dia que chega é digno de festa! OBRIGADA à todos que estiveram ao meu lado, obrigada à todos que torceram e rezaram por mim e mandaram energias positivas, vcs TODOS não só fazem parte, mas me fizeram alcançar essa vitória! VENCIIIIIIII PORRRRRRRRAAAAAAA!!!!!!! #MexeuComAMinaErrada #VazaCAdeMama Soundtrack: @greenday @billiejoearmstrong @mikedirnt @trecool 🥰 @batmansmom

A post shared by CAMILA PINHEIRO (@pinheirocamila) on


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Crédito: Divulgação/Ministério da Saúde