Últimas notícias:

Loading...

Fernanda Gentil critica o PT e fãs apontam apoio a Jair Bolsonaro

A jornalista, porém, não revelou se votará no candidato do PSL

Por: Redação
fernanda gentil
Crédito: Reprodução/TVGloboFernanda Gentil sinalizou que não votará em Fernando Haddad e internautas apontaram apoio a Bolsonaro

Desde que se assumiu publicamente como lésbica, Fernanda Gentil se tornou um dos principais símbolos da comunidade LGBT no Brasil. Agora, no entanto, os fãs da apresentadora estão se dizendo “decepcionados” após a mesma sinalizar que não apoiará a candidatura de Fernando Haddad no segundo turno das eleições para presidente.

Tudo começou após a jornalista, que apresenta o programa “Esporte Espetacular” da TV Globo, curtir e comentar, em tom de aprovação, um texto de Luciano Huck afirmando que “nunca votou nem votará no PT”.

“Nestes tempos difíceis em um país dividido, é incrível como as pessoas ouvem o galo cantar, não sabem onde, mas já saem jogando pedras. Escrevi um artigo na Folha sobre a atual conjuntura política do país. Frases soltas, e fora do contexto, se espalharam pela rede, deturpando meus posicionamentos”, iniciou o apresentador do “Caldeirão”.

“Não voto no PT, nunca votei. Mas isso não quer dizer que não vejo questões preocupantes do outro lado também. Estou a favor do Brasil, não podemos errar de novo, não temos mais gordura para queimar”, concluiu ele.

Além do “joinha”, Fernanda Gentil escreveu: “É isso. Ponto final”.

fernanda gentil
Crédito: Reprodução/InstagramFernanda Gentil sinalizou que não votará no PT

No comentário da comunicadora, que namora a também jornalista Priscila Montandon, centenas de internautas estão questionando se, com essa declaração, é possível “inferir” que ela votará em Jair Bolsonaro, candidato que lidera a corrida presidencial, conhecido por sua postura intolerante à comunidade LGBT, entre outros.

Até o momento, Fernanda Gentil não se manifestou sobre o assunto. Assim que ela comentar, caso ache necessário, atualizaremos esta matéria. Ainda, é oportuno ressaltar que a apresentadora não assumiu publicamente voto no candidato do PSL.

Veja a reação no Twitter:

Compartilhe: