CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Filha de Henrique Fogaça fica de pé e chef vibra com novo tratamento

Jurado do MasterChef Brasil publicou foto inédita de Olívia e derreteu os seguidores

Por: Redação

Henrique Fogaça deixou os corações de seus seguidores mais quentinhos ao publicar uma foto inédita da filha, Olívia, ficando de pé sozinha, após iniciar um novo tratamento para um tipo raro de epilepsia.

henrique fogaça filha olívia
Crédito: Reprodução/Instagram Henrique Fogaça acompanha de perto o tratamento da filha, Olívia, hoje com 13 anos de idade

O jurado do MasterChef Brasil, da Band, comemorou que a opção de ajudar a evolução da filha com canabidiol, derivado da maconha, tem surtido efeito.

“Muito orgulho da minha filha linda. Com muita força de vontade, está cada dia mais perceptiva, mais amorosa, mais tranquila, mais linda, mais atenta e muito feliz, mostrando pro mundo que é possível experimentar um novo olhar para a medicina alternativa”, escreveu na legenda do clique.

Olívia tem 13 anos de idade, e por causa de sua condição, tem muitas convulsões como um dos principais sintomas da doença.

View this post on Instagram

Bom dia ☀️Muito orgulho da minha filha linda @olivia_corvo_fogaca que esta ficando em pé…através da “Dieta cetogênica, do Cannabidiol e da Física quântica” com muita força de vontade esta cada dia mais perceptiva , mais amorosa, mais tranquila, mais linda, mais atenta e muito feliz mostrando pro mundo que é possível experimentar um novo olhar para a medicina ALTERNATIVA ❤️🌹🙏🏼 Good morning ☀️Very proud of my beautiful daughter @olivia_corvo_fogaca who is standing up … through the “Ketogenic Diet, Cannabidiol and Quantum Physics” with a lot of willpower this is becoming more perceptive, more loving, more peaceful, more beautiful, more attentive and very happy showing the world that it is possible to try a new look at medicine ALTERNATIVE ❤️🌹🙏🏼 @danonenutricia @hempmedsbrasil #fisicaquantica #dietaceogenica #cannabidiol

A post shared by HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) on

Os primeiros progressos da garota foram registrados em abril deste ano, quando Fogaça emocionou os seguidores, ao mostrar Olivia ficando de pé pela primeira vez.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.