Juliano Cazarré diz que masculinidade é o oposto de machismo

A afirmação foi uma resposta ao post que ele fez dizendo que masculinidade "faz do mundo um lugar mais seguro"

Por: Redação

Durante o lançamento da próxima novela das nove da TV Globo, a Amor de Mãe, que ocorreu na noite desta terça-feira, 5, o ator Juliano Cazarré falou que masculinidade é o oposto de machismo.

A afirmação foi uma resposta à postagem que o artista fez em sua conta do Instagram com um vídeo de gorilas para contextualizar sua opinião de que masculinidade “faz do mundo um lugar mais seguro”. Juliano Cazarré está em pé olhando para a direita

“Eu falei ‘homens, cuidem das suas famílias, protejam suas famílias’. Isso é bonito, isso é bom, não é machista, é o oposto do machismo”, disse Cazarré ao UOL.

Pelo Instagram, o ator até discutiu com alguns seguidores e chegou a bloquear pessoas, mas alegou que o texto de sua postagem era realmente a mensagem que queria passar.

“Masculinidade não é sobre machismo, é sobre ser homem, gostar de ser homem e assumir as responsabilidades que a vida de um homem traz”, acrescentou. Segundo o ator, machismo é abandonar e bater em mulher e que ele é contrário a isso.

1
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
2
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
3
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …
4
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
5
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
6
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
7
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
8
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …