Letícia Lima posta nude para chamar atenção para coronavírus

Com uma nude, a atriz fez mais na luta contra o coronavírus do que Bolsonaro

16/06/2020 15:54

A classe artística tem se empanhado bastante em orientar os fãs sobre como o isolamento social em tempos de pandemia é fundamental. Enquanto alguns publicam textões, fazem live, vídeos interativos, stories engraçados, Letícia Lima ousou e postou uma nude em prol da causa.

Letícia Lima postou foto nua para fazer um alerta sobre a pandemia do coronavírus
Letícia Lima postou foto nua para fazer um alerta sobre a pandemia do coronavírus - Reprodução/Instagram

Isso mesmo! Na última segunda-feira, 15, a atriz usou a curiosidade dos seguidores com seu corpo para chamar atenção do que realmente importa: o combate ao coronavírus.

Em sua página no Instagram, a humorista compartilhou uma foto na qual aparece de topless. A ideia era atrair os olhares para depois mandar o recado na lata: “Agora que chamei sua atenção, que tal parar de inventar de ir bater perna no shopping proliferar esse vírus e matar pessoas?!”.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


O alerta foi feito para aquelas pessoas que estão aproveitando a flexibilização da quarentena em São Paulo e no Rio de Janeiro possibilitando a entrada da população em shoppings e outros comércios.

Enquanto alguns seguidores defenderam o fim do isolamento, outros concordaram com Letícia.  “Os funcionários de shopping que dependem das vendas vão fazer o que? Viver com R$ 600 do governo até quando?”, defendeu um seguidor. “Ela não falou dos funcionários, e sim as pessoas que fingem que já esta tudo bem e vão passear”, disse outro. “Amada? Assim você quer me matar, né?”, elogiou uma fã.

Se a ação de Letícia Lima surtirá efeitos, não sabemos. Mas que a atriz fez mais para orientar a população a ficar em casa do que o próprio presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), não há dúvidas. O político, inclusive, só quer saber de incentivar as pessoas a saírem de casa e exaltar o discurso de que é só uma gripezinha.

Porém, os dados oficiais mostram exatamente o contrário do que Bolsonaro vem falando. Na segunda-feira, 15, o número de mortos subiu para 44.118, segundo dados divulgados pelo consórcio da imprensa.