Últimas notícias:

Loading...

Marquezine chora ao falar com Manu e diz que foi cancelada da web por causa dela

Melhores amigas se falaram por vídeo após sister deixar o BBB20 em terceiro lugar

Por: Redação

Manu Gavassi não conteve a emoção e caiu em prantos ao ver Bruna Marquezine pela primeira vez, após deixar o confinamento do Big Brother Brasil (BBB20), que a garantiu o terceiro lugar na disputa pelo R$1,5 milhão, na madrugada desta terça-feira, 28.

bruna marquezine manu gavassi bbb20
Crédito: Reprodução/Rede BBBBruna Marquezine e Manu Gavassi choraram ao se verem pela primeira vez após o BBB20

Durante papo com a finalista, a atriz falou sobre o seu papel de grande defensora de Manu nas redes sociais. A artista, inclusive, brincou sobre o seu estado emocional nos últimos três meses.

“Por sua causa eu aprendi a fazer mutirão, estou revoltada. Queria tanto que você ganhasse para você pagar a minha terapia, porque fui cancelada todos os dias desde que esse programa começou. Como você foi corajosa, que orgulho de você. Já falamos como é necessário a questão da representatividade, então você sabe como foi necessária a vitória da Thelma. Ela mereceu. Era dela. Foi uma final linda”, elogiou Marquezine.

Manu chorou muito e passou a entrevista inteira de boca aberta: “Estou assustada demais, socorro, me perdoa por tudo, por não ter te avisado que eu ia entrar no BBB, amiga”.

Thelma venceu o BBB20 com 44,1% dos votos, enquanto Rafa ficou em segundo, com 34,81% – e ganhou o prêmio de R$ 150 mil.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!