Últimas notícias:

Loading...

Nando Reis critica Bolsonaro e diz que ele é cruel e irresponsável

O músico não poupou palavras para descrever o quão ruim considera o governo Bolsonaro

Por: Redação

Passando a quarentena com a família, em seu sítio na cidade de Jaú, interior de São Paulo, Nando Reis criticou, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, a politica do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no combate à pandemia do novo coronavírus.

Crédito: Reprodução/Instagram e Agência BrasilNando Reis critica Bolsonaro e diz que ele é cruel e irresponsável

Nando Reis não poupou palavras para descrever o quão ruim considera o governo Bolsonaro “Eu estou estarrecido com esse governo, principalmente com a maneira com que ele está conduzindo mal o país. Não há ministro da saúde até agora. As coisas que se passaram nesses três meses, os pronunciamentos, as atrocidades ditas por esse presidente [Bolsonaro].”


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


“Não há palavras para descrever a crueldade e a irresponsabilidade. Isso se eu for me ater só em relação à pandemia. É uma tragédia o que está acontecendo com o Brasil nas mãos dessas pessoas que estão governando”, salientou Nando Reis sobre o governo Bolsonaro.

Com show adiados e sem poder subir nos palcos por causa da pandemia do novo coronavírus, Nando Reis ainda falou sobre como tem sido a quarentena em seu sítio. Para ver a íntegra da entrevista, clique aqui.