Últimas notícias:

Loading...

Neymar manda jato buscar amigas para furar quarentena de novo

As duas amigas de Neymar seriam as blogueiras Ana Mosconi e Virgínia Fonseca. Elas não publicaram nada no final de semana

Por: Redação

Neymar mandou um jatinho particular buscar duas amigas pra furar a quarentena e passar o fim de semana com ele em sua mansão de luxo em Mangaratiba (RJ), em plena pandemia do novo coronavírus, de acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia.

neymar
Crédito: Reprodução/InstagramNeymar manda jato buscar amigas para furar quarentena de novo

Segundo a colunista, as duas amigas de Neymar se tratam das blogueiras Ana Mosconi e Virgínia Fonseca, que moram em Londrina, em Santa Catarina. Elas não publicaram nada em suas redes sociais no período em que estiveram na companhia do jogador e disseram aos seus seguidores que o ‘sumiço’ aconteceu por terem decidido tirar o final de semana para descanso.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


De acordo com a colunista, além das duas amigas,  alguns “parças” do jogador também estiveram também estiveram na mansão, em Mangaratiba. Segundo Fábia, eles assistiram juntos a live do Wesley Safadão com o Raça Negra.

Essa não é a primeira vez que Neymar fura a quarentena para receber amigas em casa. Na semana passada, duas mulheres foram vistas na casa do jogador, durante uma live entre o promoter David Brazil com Mauro Leitão, cozinheiro do atleta, que faz a quarentena junto com o patrão.

Compartilhe: