No Roda Viva, Felipe Neto dá alfinetada daquelas em Gabriela Pugliesi

Ao ser questionado sobre como influenciadores devem agir durante a pandemia do coronavírus, o youtuber não deixou passar batida a festinha de Pugliesi

Por: Redação

Durante o Roda Viva, da TV Cultura, exibido na noite desta segunda-feira, 18, o youtuber Felipe Neto deu uma alfinetada daquelas na mais recém-cancelada das redes sociais, a influenciadora digital Gabriela Pugliesi.

Questionado pela jornalista Mariliz Pereira Jorge sobre qual o papel dos influenciadores digitais no atual momento, ainda mais levando em conta a pandemia do novo coronavírus, Felipe Neto falou que se adaptou à produção de conteúdo, e que tem feito tudo de sua própria casa, e que precisou reaprender a fazer tudo sozinho em seu próprio estúdio de gravação.

Felipe Neto no Roda Viva: ‘me arrependo de ter apoiado o golpe’

Ele afirma que continua com sua equipe a todo vapor, cada um trabalhando de sua própria casa, e fez uma análise sobre o atual momento dos influenciadores em meio à pandemia: “tem muita gente que se sentiu sem saber o que produzir nesse momento, porque percebeu que sua produção de conteúdo estava toda ligada a mostra sua própria vida fora de casa”, comentou. Diversos influenciadores digitais dependem de permuta e anúncio de restaurantes, bares e outros tipos de serviço.

felipe neto gabriela pugliesi
Crédito: ReproduçãoFelipe Neto dá alfinetada daquelas em Gabriela Pugliesi durante entrevista ao Roda Viva

“Esse é um questionamento interessante. A partir do momento em que você transforma sua vida num reality show, qual é exatamente o tipo de conteúdo que você está produzindo? Não há demérito nisso. O que eu vejo é que tem muita gente se iludindo de que está produzindo determinada coisa, quando na verdade só está mostrando sua própria vida às outras pessoas.”, afirmou Felipe Neto.

Felipe Neto conta qual seria o grande pânico atual da família Bolsonaro

“Eu acho que isso está sendo um choque de realidade pra esse tipo de personalidade, pra perceber que necessita de um ambiente externo para produzir. E talvez essas pessoas, agora, dentro do confinamento, estejam tentando se redescobrir para saber se têm algo para dizer. E aí é interessante: será que tem algo pra gente ouvir? E esse é o momento da gente ver o que essas pessoas estão falando. Alguns vão se redescobrir e começar a falar coisas eloquentes e interessantes, outros vão dar festa”, concluiu Felipe Neto, em uma clara alfinetada à Gabriela Pugliesi.

Para quem não se lembra, Pugliesi deu uma festinha em sua própria casa em meio à quarentena e chegou até mesmo a excluir sua conta no Instagram, devido ao excesso de críticas.

Compartilhe: