Últimas notícias:

Loading...

Núbia Óliiver usa Instagram para debater a ejaculação feminina

Com foto sensual, a modelo aproveitou para desmistificar a ejaculação feminina

Por: Redação

Nesta quinta-feira, 20, Núbia Óliiver, de 45 anos, aproveitou a audiência de seus seguidores e usou o Instagram para falar sobre ejaculação feminina. Ela apresentou um texto de Mariana Stock, chamada de “professora de orgasmos” em sua postagem.

View this post on Instagram

#Ejaculação feminina. Pouco se fala, pouco se estuda, pouco se sabe sobre essa capacidade fisiológica do corpo feminino. E por que será que esse assunto ainda não está nas nossas rodas de conversa? Mais uma vez: uma cultura machista e falocêntrica não está interessada em comprovar a potência feminina. Pois então, que tal desmistificarmos a ejaculação feminina em alguns tópicos? Ejaculação feminina não é sinônimo de xixi. O líquido que expelimos é produzido pelas glândulas de Skene que estão próximas da uretra e da bexiga. Ejaculação feminina também não é sinônimo de orgasmo. E mais, em geral a ejaculação e o #orgasmo não são concomitantes, você pode #gozar e não ejacular assim como você pode ejacular mas não gozar. O fato de chamarmos o nosso líquido de ejaculação nos leva a pensar que o aspecto da nossa ejaculação deve ser similar ao esperma masculino, isso não é verdade. Em geral, o aspecto da ejaculação das musas é transparente, inodoro e bem líquida. Ejaculação e lubrificação também não são a mesma coisa. Enquanto a ejaculação é produzida pelas glândulas de Skene, a lubrificação é produzida pelas glândulas de Bartholin. Diferente da ejaculação, o aspecto da lubrificação pode ser mais espessa e com aquele cheiro gostoso de genital. Enquanto a lubrificação tem um papel fundamental na excitação da mulher, a ejaculação ajuda no relaxamento e resfriamento do corpo das musas. Mas, afinal: por que a minoria das mulheres têm ejaculação? Porque a maioria das mulheres nunca ouviu sobre a possibilidade e a naturalidade de ejacular durante a relação sexual. Muitas mulheres ejaculam a primeira vez e acham que fizeram xixi, criando uma resistência a ejacular novamente. Todas as mulheres podem ejacular? Sim, todas as mulheres podem ejacular o que não significa que todas as mulheres ejaculem. E aqui uma informação fundamental para você não se sentir na obrigação de mais essa tarefa: uma mulher que nunca ejaculou não significa que tenha menos prazer. #texto:@prazerela foto @marcosmello.online

A post shared by NUBIA OLIIVER ?️+ (@nubiaoliiver) on

A modelo que foi viciada em sexo, disse que, no passado, o seu desejo sexual era incontrolável. Essa característica a fez perceber que a questão era patológica.

Compartilhe: