Últimas notícias:

Loading...

PC Siqueira presta depoimento à polícia sobre acusações de pedofilia

O youtuber foi acompanhado de seus advogados prestar os esclarecimentos sobre o caso

Por: Redação

Após ser acusado nas redes sociais de cometer pedofilia, o youtuber PC Siqueira prestou depoimento à 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa da DHPP, em São Paulo, acompanhado de dois advogados, na segunda-feira, 15. A informação foi obtida pelo portal UOL.

Crédito: Reprodução/InstagramPC Siqueira presta depoimento a polícia sobre acusações de pedofilia

Delegados do DHPP confirmaram que PC Siqueira prestou depoimento. A polícia apura a veracidade das mensagens e também investigam se o caso teria ocorrido em São Paulo, onde vive o youtuber. “A 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), apura a denúncia feita por meio das redes sociais contra a pessoa citada”, diz a polícia.

Após a repercussão do caso, a Polícia Civil de São Paulo passou a investigar a denúncia, que veio à público ao ser divulgado na internet prints de uma suposta conversa do youtuber, em que ele revelaria ter recebido fotos de uma criança, de seis anos, nua.

Na suposta conversa, PC Siqueira teria enviado para outra pessoa a foto que recebeu, revelado que não foi a primeira vez que esteve em contato com conteúdos pedófilos e ainda demonstrado ter total compreensão do quão criminosa é a situação.

PC Siqueira negou que tenha cometido pedofilia, disse que os prints são uma falsificação mal feita e afirmou que está sendo vítima de fake news, em um post publicado em seu Instagram. Dias depois, ele apagou a publicação

O vazamento foi feito pelo perfil “ExposedEmo1”, no Twitter. Esta mesma conta denunciou Japinha, ex-baterista do CPM 22, por trocar mensagens com uma garota de 16 anos. O músico foi afastado da banda de rock logo após se manifestar sobre a acusação.

Com a repercussão do caso, o também youtuber Felipe Neto comentou a denúncia antes mesmo de PC Siqueira e gerou polêmica na web. Além dele, o humorista Rafinha Bastos também se pronunciou sobre as acusações.

Compartilhe: