Últimas notícias:

Loading...

Por que Paola Carosella está sendo ameaçada por bolsonaristas?

A chefe argentina está recebendo uma enxurrada de ataques nas redes sociais por parte do eleitorado de Jair Bolsonaro

Por: Redação

Começou a viralizar na última semana um vídeo de Paola Carosella chamando bolsonaristas de “burros e escrotos”. A ex-jurada do MasterChef disse a frase durante uma entrevista ao “Dia Cast”. Após a grande repercussão da fala, apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) passaram ameaçar a chef atacando-a nas redes sociais.

Por que Paola Carosella está sendo ameaçada por bolsonaristas?
Crédito: Reprodução/Instagram @paolacarosellaPor que Paola Carosella está sendo ameaçada por bolsonaristas?

O que Paolla disse?

No vídeo da entrevista, ela fala que cortou qualquer tipo de relação com as pessoas de seu ciclo que apoiam ou simpatizam com Jair Bolsonaro.

“Fica muito difícil se relacionar com alguém [apoia Bolsonaro]. Por dois motivos: Ou porque é um escroto, ou porque é burro. Já ficou muito claro que não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe, meio lutando contra os moinhos de vento [citando Dom Quixote]”, disse, no vídeo.

“Cadê o comunismo? Qual o comunismo estamos lutando? Quando que o Brasil foi comunista, em que momento?”, indagou a chefe de cozinha.

Confira o vídeo, publicado por um bolsonarista:

Na ativa contra o bolsonarismo

Nunca foi um segrego que Paola não aprova o governo Bolsonaro, as críticas contra o presidente já aconteciam antes mesmo de ele se eleger presidente em 2018. Na última vez que falou sobre governo, ela cutucou em um assunto que está em roga para a maioria dos brasileiros: o aumento exacerbado dos alimentos nos supermercados.

Para ela, comer é um ato político e os eleitores deveriam estar cobrando os governantes a respeito.

“Então não vem reclamar aqui não, por que eu vou continuar tentando te ensinar a cozinhar no meu canal, e para isso preciso de ingredientes, e não vou te ensinar a fazer bolo de soja com milho e algodão não. Então se você quer comida de verdade acessível pro povo, reclama nas urnas”, falou na ocasião.

Ataques contra Paola

Compartilhe:

?>