Ratinho vira comentarista da Libertadores no SBT e web não perdoa
O apresentador ficou todo atrapalhado ao comentar sobre a formação de campo do Palmeiras durante a partida contra Guaraní do Paraguai
O apresentador Ratinho, que está a frente da atração há anos que leva seu nome no SBT, participou do programa “Torcedor” como comentarista da partida da Libertadores jogada pelo Palmeiras contra o Guaraní, do Paraguai, na última quarta-feira, 23.
Ratinho, que é palmeirense assumido, fez críticas ao time que terminou a partida empatado: “O Palmeiras tem que ir para o meio. Para ligar a defesa ao ataque. E não tá acontecendo isso. Tá o ataque se lutando ali sozinho e a defesa se defendendo. O meio não existe no Palmeiras hoje”, comentou de forma atrapalhada.
https://twitter.com/GOL_no_L/status/1309079232841162753
Virou meme
A gente já sabe que qualquer deslize, a internet não perdoa, né? Não foi diferente com Ratinho, que teve seu nome atrelado a vários memes nas redes.
Um internauta brincou com fato do apresentador ser conhecido pelo famoso quadro “Teste de DNA“.
Outro faz uma piada lembrando de falas do passado em relação à pandemia.
https://twitter.com/milgrau777/status/1308959875335180288
Fernando Risch comentou que por causa da aquisição da Libertadores, ele até voltou a ver o Ratinho depois de 21 anos.
Outro internauta brinca pelo fato de que a última vez que assistiu SBT foi em 2003 para assistir “Histórias que o povo Conta”.
https://twitter.com/_Nortton/status/1308921976816373761
SBT passa a transmitir a Libertadores
No começo do mês setembro, o SBT tinha confirmado a compra dos direitos de transmissão da Libertadores na televisão aberta. A emissora de Silvio Santos adquiriu o pacote que era da Globo por anos.
O acordo fechado com a Conmebol, fez o canal ocupar o tradicional lugar da Rede Globo de transmitir a principal competição sul-americana até o ano de 2022.
O SBT tem o direito de transmitir dois jogos por rodada, às quartas-feiras no horário das 21h30 (de Brasília). A emissora herdou as partidas que a Globo já tinha escolhido antes de romper o seu contrato com a Conmebol.