CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Bebê faz sucesso no Instagram e prova que cozinha melhor que muita gente

Menininho transborda a internet de fofura e sorrisos durante a pandemia

Por: Redação

Se seu desempenho na cozinha se resume a fazer um miojo e, vez ou outra, um macarrão, cuidado que este post pode abalar sua autoconfiança. Um bebê de apenas um aninho tem demonstrado muita afinidade com as panelas e feito o maior sucesso no Instagram. O perfil do pequeno chef Kobe já reúne mais de 1, 7 milhão de seguidores, que acompanham seu desempeno como auxiliar dos pais na hora de preparar algumas delícias.

É claro que tudo é supervisionado pelos adultos da casa, mas ele demonstrando o passo a passo das receitas é a coisa mais fofa do universo. <3

Kobe sova massa de pão, unta frigideira, distribui os temperos na pizza e até prova um pouquinho antes de estar pronto. (Quem nunca?)

De acordo com a mãe dele, Ashley Wian, Kobe gosta de cozinhar, comer e explorar a cozinha. Em entrevista à CNN, ela disse que os vídeos começaram como uma maneira de compartilhar a alegria do menino com amigos e familiares. “Ele se diverte tanto e com uma personalidade tão grande e animada que decidimos gravá-lo”, contou.

Os vídeos começaram a ser publicados nas redes sociais no final de fevereiro e estouraram em visualizações durante a pandemia. Wian disse que ela e o pai de Kobe adoram saber que o filho está motivando tantos sorrisos em todo o mundo, especialmente no momento em que é tão necessário.

bebê chef cozinhando
Crédito: Reprodução/InstagramBebê Kobe faz caras e bocas durante sua performance na cozinha

A mãe do menino também diz que essas atividades estão ajudando o filho a desenvolver habilidades motoras, além de ser uma ótima oportunidade de ele provar diferentes texturas e sabores.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.