Últimas notícias:

Loading...

Café customizado: Coffee Selfie imprime imagens impressionantes nas bebidas

Experiência única de tomar um café com as suas melhores fotos é o Achado Elo da casa

Por: Publi

O universo das cafeterias em São Paulo é riquíssimo, com opções para diversos tipos de público. E para quem busca uma experiência completamente diferente e personalizável, uma dica é conhecer a simpática Coffee Selfie, localizada no bairro da Liberdade.

Em funcionamento desde julho de 2020, o espaço não só serve aqueles docinhos que dão água na boca como permite que os clientes escolham uma imagem para imprimir nos seus cappuccinos, frappuccinos, smoothies e iced coffees.



E não pense que é preciso escolher essa imagem em uma lista pré-determinada! Você pode enviar qualquer foto da sua galeria para ver estampada na bebida. Isso é que é um Achado Elo!

O processo é bem simples. Basta encaminhar a foto para um número de Whatsapp da Coffee Selfie, que ela vai diretamente para a impressora. “Essa impressão é feita com extrato de café, sem qualquer tipo de corante. Para que o consumo seja totalmente seguro, a substância passa por um processo de tratamento e não tem glúten. Ou seja, é 100% natural”, conta Fernando Yu, um dos sócios.

Ao lado da irmã Angelina Yu e de Janis Chen, Fernando comanda o espaço que já é um sucesso. De acordo com ele, os consumidores ficam encantados com o resultado, sobretudo por conta da era instagramável em que vivemos.

A Coffee Selfie tem a missão de oferecer aconchego e acolhimento para todos os frequentadores. Por isso, imprimir imagens censuráveis ou preconceituosas é proibido. “Já enviaram nudes e discursos de ódio e rejeitamos todos eles”, completa.

Em contrapartida, há muitas mensagens de amor. “A imagem mais inusitada que tivemos foi a de uma esposa que fez revelação da gravidez ao seu marido. Mas já tivemos pedido de namoro e casamento também”, relembra.

Para saborear

Mas a vivência só fica completa com os quitutes oferecidos pela casa. Entre os salgados, dois são os grandes destaques: o pão de batata com requeijão e o pão de queijo artesanal em formato de waffle assado na hora.

Para a sobremesa, é possível escolher entre doces mais leves, como o cheesecake de frutas vermelhas, e outros mais intensos, como o Red Velvet e o praline.

Mas um dos queridinhos da Coffee Selfie é uma opção de origem coreana chamada Honey Bread. Trata-se de um pão de forma bem fofinho tostado com manteiga e finalizado com mel e merengue. Como resistir?

Os veganos e veganas também podem se deliciar na casa com um super bolo de cacau cheio de calda de frutas vermelhas.

Vale mencionar que existem tantos pratos fixos quanto sazonais na cafeteria. É para ficar de olho!

Já as bebidas que conquistaram de vez o público são o chocolate quente cremoso, o frappuccino de matcha, o frappuccino de chocoavelã, a soda italiana de melona, a pink lemonade, o iced coffee hazelnut (avelã) e o salted caramel.

Visite esse espaço fofíssimo

A Coffee Selfie é perfeita para receber um público de várias idades. Ficou com vontade de conhecer? O espaço está na Rua Thomaz Gonzaga, 107, na Liberdade. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 9h às 21h, e, aos domingos, das 9h às 19h.


Atenção! Por conta da pandemia do novo coronavírus, a casa pode ter seu funcionamento alterado para corresponder às atuais determinações do Plano São Paulo, estabelecido pelo Governo do Estado de São Paulo. Para checar se o estabelecimento está aberto e seu horário de funcionamento mais recente, entre em contato pelo telefone (11) 3271-5604.


O estabelecimento está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos clientes, de acordo com os critérios estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Faça também a sua parte! Ao visitar o espaço, lembre-se de usar máscara de proteção e só tirá-la na hora de consumir os alimentos e bebidas. Além disso, higienize bem as mãos com álcool em gel ou água e sabão.

Curtiu essa dica? Então, confira aqui outros Achados Elo imperdíveis na Grande SP!



Compartilhe:

Tags: #Achados Elo