Empresa doa iogurtes a profissionais de saúde em SP

As iniciativas da Vigor Alimentos envolvem também doações que beneficiam pessoas em situações de vulnerabilidade

Por: Redação

A Vigor Alimentos instalou geladeiras com iogurtes para profissionais da saúde e de áreas de apoio que estão atuando na linha de frente do combate ao novo coronavírus ( covid-19) em hospitais de São Paulo.

A ação beneficia mais de 4.500 funcionários que trabalham diariamente nos hospitais das Clínicas e InCor (Instituto do Coração). Em breve, a campanha será levada para o HMCamp (Hospital Municipal de Campanha do Pacaembu).

Crédito: DivulgaçãoFuncionários do Hospital das Clínicas de São Paulo foram beneficiados pela doação da Vigor Alimentos

Cada geladeira traz a mensagem da Vigor para os profissionais: “Obrigado por cuidarem de todos. Estamos juntos, mesmo de longe”.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Ações para comunidades

A Vigor também irá doar R$ 3 milhões em alimentos, que serão destinados a pessoas em situações de vulnerabilidade e a profissionais da saúde. No total, serão 195 toneladas de produtos da empresa, distribuídos em itens como iogurtes, leite, margarinas e queijos.

As doações para comunidades já começaram a ser feitas por meio da ONG Banco de Alimentos, da instituição Mesa Brasil Sesc e da Associação de Moradores Fenix do Morumbizinho, em São Paulo.

Ainda estão previstas distribuições para entidades no Rio de Janeiro.

Compartilhe: