Empresas de ônibus se unem para transportar doações de graça

Grupo já transportou cerca de 20 toneladas de alimentos e itens de saúde

Por: Redação

Por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), muitos brasileiros e empresas lançaram iniciativas para arrecadar doações a ONGs que ajudam famílias que vivem em comunidades vulneráveis. Mas em muitos casos não têm como transportá-las, já que algumas instituições ficam em outra cidade.

O Grupo JCA, responsáveis pelas empresas de ônibus interestaduais 1001, Cometa, Catarinense, e Expresso do Sul, através da unidade de logística Buslog, faz parceria com a Ação Cidadania no Rio de Janeiro para realizar o transporte gratuito de doações de empresas para instituições e comunidades que precisam de apoio.

Crédito: DivulgaçãoEmpresas do Grupo JCA já transportaram cerca de 20 toneladas de alimentos e itens de saúde

A iniciativa, realizada pelo programa JCA Solidário como forma de colaborar com a luta e o enfrentamento da pandemia, leva a mobilidade e a força logística das marcas para promover ainda mais conexões e ajudar socialmente. Cerca de 20 toneladas de alimentos e itens de saúde já foram transportadas pelas empresas nos últimos meses.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


“O nosso propósito é abrir caminhos para construir histórias. E neste momento de dificuldade para muitas famílias e comunidades, queremos contribuir levando ajuda a todos que precisam. Estamos muito felizes em colaborar”, diz Gustavo Rodrigues, diretor-presidente do Grupo JCA.

Compartilhe: