Gisele Bündchen revela qual alimento não come de jeito nenhum: ‘veneno’

A modelo brasileira Gisele Bündchen fala sobre como é sua rotina, incluindo sua alimentação balanceada e seus exercícios diários

Gisele Bündchen, a supermodelo brasileira de 43 anos, compartilhou detalhes íntimos para manter sua forma e saúde em dia. E ainda revelou o alimento que ela não come de jeito nenhum.

Portanto, em entrevista concedida à renomada revista The Wall Street Journal, a modelo falou um pouco mais sobre seus cuidados diários, incluindo dieta e exercícios físicos.

Gisele Bündchen revela segredos de sua rotina de exercícios e alimentos
Créditos: reprodução/Instagram/@gisele
Gisele Bündchen revela segredos de sua rotina de exercícios e alimentos

Qual alimento Gisele Bündchen não come de jeito nenhum?

A supermodelo disse que não come açúcar branco de forma alguma, optando por adoçantes naturais. Ela afirmou que considera o açúcar branco um “veneno”.

“Existem tantos outros jeitos de adoçar suas comidas que são deliciosos… Mel, xarope de bordo, melaço de tâmaras“, pontuou.

Além disso, sua dieta é rica em frutas, vegetais e proteínas, como o abacate, os ovos e a pasta de amêndoas que ela afirmou acrescentar ao café da manhã.

Afinal, qual é a rotina de exercícios físicos da modelo?

Gisele, conhecida mundialmente por sua beleza e simpatia, enfatizou o amor por atividades físicas que promovem não só a forma, mas o bem-estar. A modelo contou que dorme todos os dias às 22 horas e acorda às 5 horas.

“Gosto de tomar água morna com um pouco de limão e sal marinho celta“, disse ela sobre o despertar. 

Além disso, a modelo é adepta de exercícios ao ar livre, como surf, natação, e passeios a cavalo. “Malho cerca de dois dias por semana e faço exercícios aeróbicos cerca de dois dias também“, afirmou.

“Pilates é minha paixão”, confessa a modelo, explicando que a prática foi essencial após uma cirurgia nas costas.

A modelo treina seis dias por semana
Créditos: reprodução/Instagram/@gisele
A modelo treina seis dias por semana

Gisele Bündchen ainda destacou a importância do bem-estar mental, mencionando suas práticas de yoga e meditação matinal.

“Viver em estado de gratidão é uma proteção. (…) Todos temos algo a aprender e a superar, as experiências mais desafiadoras me mostraram minha força”, pontuou por fim.