Disney exigirá reserva antecipada para visitar parques em Orlando

Por recomendações das autoridades de saúde, a Disney cancelou sua tradicional festa de Halloween

Por: Redação

A Disney anunciou nesta sexta-feira, 19, que adotará um novo sistema de entrada em seus parques de Orlando, Flórida (EUA). Agora será preciso fazer uma reserva com antecedência para visitar as atrações, que começam a reabrir no dia 11 de julho.

Batizado de Disney Park Pass, o novo sistema servirá para que os visitantes, após comprarem os ingressos, escolham quais parques e dias querem visitar. Será permitido apenas um parque por dia.

Walt Disney
Crédito: Divulgação oficialCapacidade de público nos parques da Disney em Orlando será limitada e selfies com os personagens estão vetadas

A regra faz parte das medidas de segurança e sanitárias anunciadas recentemente com objetivo de evitar o contagio pelo novo coronavírus.

O agendamento será feito de forma escalonada a partir da próxima segunda-feira, 22, no site disneyWorld.com. Nesta data, hóspedes da Disney e de hotéis selecionados que possuam ingressos válidos poderão fazer a reserva.

A partir de 26 de junho será a vez dos portadores de passes anuais que não possuem reserva em hotel. Depois de 28 de junho a plataforma estará disponível para visitantes que possuem ingressos válidos.

Crédito: Divulgação/Disney ParksAs fotos com os personagens da Disney estarão suspensas na reabertura dos parques

Reabertura

Walt Disney Co anunciou no final de maio o cronograma de reabertura de seus parques na Flórida.

No dia 11 de julho, a empresa reabre ao público os parques Magic Kingdom e Animal Kingdom. No dia 15, será a vez do Epcot e do Hollywood Studios voltarem a operar.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Funcionários e visitantes terão que medir a temperatura antes de entrar nos parques. O uso de máscaras será obrigatório e as selfies com os personagens estão proibidas.

Halloween

Por recomendações das autoridades de saúde, a Disney também anunciou o cancelamento da sua tradicional festa de Halloween –o Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party!

Outros eventos que também foram cancelados foram a série de shows Eat to the Beat e o Disney H2O Glow Nights, evento noturno do parque aquático Typhoon Lagoon.

Crédito: Divulgação/DisneyA edição deste ano do Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party! Foi cancelada

Quem já havia adquirido ingressos para esses eventos será reembolsado, segundo informou o Walt Disney World Resort.

Já o tradicional festival gastronômico Epcot International Food & Wine foi mantido. Ele acontece de 15 de julho e até meados de outono.

Outro evento que segue na programação é a caça ao tesouro de Remy Ratatouille Hide & Squeak, que acontece paralelamente ao festival gastronômico do Epcot.

Compartilhe: