Plataforma vai doar passagens de ônibus para impactados pelo coronavírus

ClickBus presenteará com viagens pessoas impactadas pela pandemia

Por: Redação

Com a restrição de circulação por conta da pandemia do novo coronavírus, as viagens de ônibus foram suspensas em diversas cidades brasileiras. O isolamento social, embora necessário, adiou os planos de muitas pessoas.

Sensibilizada com essa situação, a plataforma ClickBus criou o fundo solidário para doar passagens de ônibus para aqueles que não tiverem condições de pagar uma viagem por conta da covid-19.

Crédito: Djalma Vassão/Fotos PúblicasTerminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, vazio por conta da restrições de circulação

Batizada de “Aquele Abraço”, a ação –em que cada abraço corresponde a duas passagens (ida e volta)– conta com apoio e investimentos de empresas de ônibus, clientes e da própria startup.

“Enfrentamos uma situação econômica desfavorável, que vai inviabilizar viagens para muitos que querem encontrar seus entes queridos”, diz Fernando Prado, CEO e fundador da ClickBus. “Nosso propósito é conectar pessoas aos seus destinos e, pós-covid-19, o destino será o abraço.”



Quem tiver interesse em saber mais sobre o Fundo deve acessar o site clickbus.com.br/onibus/fundo-do-abraco e se cadastrar para receber informações nas próximas semanas. Nesse mesmo endereço, haverá um contador do número de abraços que a iniciativa conseguirá promover após o fim da quarentena.

Além disso, a página também terá um contador do número de abraços que a iniciativa conseguirá promover após o fim da quarentena.

Compartilhe: