Filho de Bolsonaro é banido de rede social por ironizar pandemia

Assim como o pai, Jair Renan negou a pandemia do novo coronavírus e a necessidade de isolamento social

Jair Renan, o filho “04” de Jair Bolsonaro
Créditos: Reprodução/Facebook
Jair Renan, o filho “04” de Jair Bolsonaro

Tal pai, tai filho. Jair Renan, o filho “04” de Jair Bolsonaro, fez uma transmissão ao vivo na Twitch, plataforma de streaming de games, na qual negou a pandemia do novo coronavírus e a necessidade de isolamento social. Após as declarações, ele foi banido da rede social.

“Vão para a rua, tá OK? Que pandemia? Isso é história da mídia aí, para trancar você dentro de casa, para achar que o mundo está acabando. É só uma gripezinha, irmão”, disse o filho do presidente da República. Jair Renan afirmou também que “prefere morrer transando a morrer tossindo”.



Depois de ter sua conta deletada da plataforma, ele usou seu perfil no Twitter para criticar a decisão. “Interessante é que a rede social mantém perfis que disseminam claramente a misandria (preconceito contra homens ou meninos), mas não suportam uma brincadeira, por mais pesada que fosse”, escreveu.

Na publicação, o filho de Bolsonaro compartilhou uma imagem do logo da Twitch com um fundo vermelho, uma foice e um martelo ao lado. Seu canal na rede social, onde fazia transmissões do jogo “League of Legends”, tinha mais de 50 mil seguidores.