Últimas notícias:

Loading...

Greta Thunberg faz alerta sobre crise climática em meio à pandemia

A peça publicitária da organização Fridays For Future mostra uma família cuidando dos negócios diários enquanto a casa está pegando fogo

 ativista Greta Thunberg
Crédito: DivulgaçãoA jovem ativista Greta Thunberg protestou pela primeira ve em 2018 (Foto: Divulgação)

Em agosto de 2018, a jovem ativista Greta Thunberg protestou pela primeira vez fora do parlamento sueco pedindo a atenção das autoridades para os efeitos catastróficos das mudanças climáticas e alertando sobre o futuro sombrio do planeta.

Hoje, o mundo gira mais lento em meio à pandemia do coronavírus, mas a crise climática não pode ser esquecida e é exatamente isso que o movimento Fridays For Future, fundado por Thunberg, enfatiza.

A iniciativa publicou um novo anúncio afirmando que a crise climática não pode ser negligenciada e que, apesar dos sinais de recuperação do planeta devido à redução das atividades humanas, as consequências das mudanças climáticas são uma ameaça real e emergente que precisam ser combatidas.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Segunda a ativista, a apatia poderá trazer danos para milhões de pessoas em todo o mundo e só a união, compaixão e respeito à natureza podem mudar essa realidade.

A nova peça publicitária da organização Fridays For Future possui 60 segundos e mostra uma família cuidando de seus negócios diários enquanto sua casa está pegando fogo. Os pais acordam, tomam café da manhã, levam os filhos para a escola como se tudo estivesse bem. A casa deles está em chamas, mas eles não se importam.

“Quero que você aja como faria em uma crise. Quero que você aja como se nossa casa estivesse pegando fogo, porque está”, disse Thunberg.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

ANDA

Em parceria com ANDA

Agência de Notícias de Direitos Animais e maior portal de notícias sobre animais do mundo.

Compartilhe:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.