Saiba como ver online o debate com presidenciáveis na RedeTV!

O encontro com os candidatos será realizado às 22h

Por: Redação
Crédito: ReproduçãoO encontro terá mediação de Amanda Klein, Boris Casoy e Mariana Godoy

Acontece na noite desta sexta-feira, 17, o segundo debate eleitoral entre os candidatos à Presidência da República, transmitido pela RedeTV!, em parceria com a revista IstoÉ, diretamente dos estúdios do canal em Osasco (SP). O encontro com os presidenciáveis será realizado às 22h e terá mediação de Amanda Klein, Boris Casoy e Mariana Godoy.

O evento também terá a participação de outros quatro jornalistas – dois da RedeTV! (Mauro Tagliaferri e Reinaldo Azevedo) e outros dois da revista IstoÉ. Os profissionais farão perguntas aos políticos. Em caso de segundo turno, o debate será realizado no dia 15 de outubro.

Oito candidatos estão confirmados: Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB), Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede). O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso desde abril, está impedido de participar.

Como assistir ao debate

O debate será transmitido simultaneamente pelo portal da RedeTV!, pelo UOL, na página principal do Facebook Brasil e na página da emissora na rede social, em seu perfil no Twitter e no canal da RedeTV! no YouTube.

No Twitter, a transmissão do debate terá um espaço premium, que destaca o conteúdo ao vivo para todos os seus usuários. Nele, as pessoas encontram uma timeline com tuítes relacionados ao tema da transmissão. Isso permite que elas acompanhem as conversas sobre o assunto e, caso tenham interesse, participem dessa discussão.

O YouTube destacará a transmissão dos debates na plataforma e nas buscas do Google. Antes do evento, a RedeTV! fará uma cobertura mostrando os bastidores do canal, a chegada dos candidatos, entrevistas com cientistas políticos e análises sobre o cenário eleitoral.

Acompanhe outros conteúdos ligados às eleições deste ano nesta página especial

Compartilhe: